Notícias

Volei

Sada Cruzeiro busca reabilitação contra o Vôlei Itapetininga

Marcelo Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sua estreia na Superliga divisão principal, o Itapetininga recebe em casa o atual campeão Cruzeiro

(Foto: Reprodução / Agênciai7)

Nesta sexta (26), o Vôlei Itapetininga recebe o atual campeão da competição Sada Cruzeiro Vôlei no Ginásio Ayrton Senna, em São Paulo. A partida é válida pela primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei e terá transmissão do Canal Brasil Vôlei.

Embora seja a rodada 1, esse não será o primeiro jogo para os mineiros. Em partida antecipada da sexta rodada, pois o Cruzeiro irá disputar o Mundial de clubes, o time perdeu para o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/21).

Início de temporada ruim

Cruzeiro

(Foto: Divulgação /  Marcos Ribolli / Vôlei Renata)

Com perdas significativas no elenco, o Sada Cruzeiro viu o levantador Uriarte, o ponteiro Leal e o central Simon irem embora da equipe. Como substitutos para as posições apareceram Fernando, Le Roux e Rodriguinho respectivamente.

Com uma derrota na Supercopa para o Sesi por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22) e uma já na Superliga para o Vôlei Renata, o treinador Marcelo Mendes tem a missão de estabelecer um padrão de jogo para os mineiros e garantir mais um ano de nível elevado para a sequência da temporada.

Acostumada com campanhas de disputa de título nos últimos sete anos, a torcida cruzeirense fica na expectativa para saber como o time chegará no Mundial de Clubes no final do ano e se o clube conseguirá defender o título desta temporada.

O ponteiro Filipe, um dos mais experientes do time, falou após a derrota para o Campinas.

“Sabemos da reformulação que passamos, da perda de jogadores como Leal, Simon e Uriarte, e a nossa equipe está começando a se encontrar. Fizemos oito jogos apenas e estamos em busca de um padrão tranquilo de jogo. Isso leva tempo. A nossa equipe vem acostumada ao longo de oito anos jogando quase com a mesma equipe e agora, com essa reformulação, isso não é fácil e requer tempo para estar preparada para jogar”, analisou o jogador.

Estrear com pé direito

Itapetininga

(Foto: Divulgação / Vôlei Itapetininga)

Com o foco em espantar o rótulo de zebra na partida, o time do Vôlei Itapetininga treinado por Fabiano Magoo joga em casa e deve contar com o apoio da sua fiel torcida.

A equipe conta com o levantador Pedro Teles, o oposto naturalizado cubano Michael Sanchez, e recebeu por empréstimo do Sesi-SP o levantador Bernardo, o oposto Daniel e o central Judson.

Mesmo com o momento ruim do adversário, o comandante do time paulista prega humildade e muito trabalho.

“O favoritismo é deles, mas vamos entrar para vencer. Sabemos de todas as dificuldades e da qualidade da equipe deles, mas vamos fazer o nosso melhor”, disse o técnico do Itapetininga.

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (160 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta