Notícias

Sem categoria

No sábado de carnaval, Villa Nova e Tricordiano duelam pelo Mineiro

bb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Villa Nova recebe Tricordiano em Nova Lima, visando uma vaga no Campoenato Brasileiro Série D

Neste sábado (25), às 16 horas, no horário de Brasília, Villa Nova e Tricordiano se enfrentam no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe da casa ocupa a oitava colocação, com três pontos ganhos. No último jogo o Vila enfrentou o Democrata-GV e saiu derrotado por 1 a 0. Já a equipe visitante, o Tricordiano, ocupa a décima colocação com dois pontos ganhos e vem de um empate sem gols contra o Tupi, em campo neutro.

O técnico Leston Junior poderá contar com o mesmo time que foi derrotado pelo Democrata. Por sua vez, o treinador Paulo Foiani terá a volta do atacante Luis Felipe, que cumpriu suspensão no último jogo, além de uma possível volta do meia Rodrigo Paulista, que está se recuperando de dores.

Mesmo não começando bem a temporada, o Villa Nova conta com jogadores experientes, como o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, e Gladstone, com passagem pelo Cruzeiro.

No time de Três Corações a situação é um pouco diferente em relação ao adversário. O Tricordiano ainda não venceu no campeonato, mas o técnico Paulo Foiani, que substituiu o treinador Edinho, após duas derrotas, está conseguindo arrumar a equipe.

Ficha técnica – Villa Nova x Tricordiano
Data: 25/02/2015
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima.
Villa Nova: Fernando Henrique, Osvaldir, Gladstone, Lula e Bruno Ré; China, Luís Mário, Jonathan e Tchô; Felipe Augusto e Roni. Técnico: Leston Júnior
Tricordiano: Marcão; Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Glaydston, Carrara, Léo Bartholo e Rodrigo Paulista; Luis Felipe e Rodriguinho.

Técnico: Paulo Foiani

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta