Notícias

Futebol Internacional

Rumor: Mkhitaryan pode já estar de saída do United

Allione

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mkhitaryan foi contratado diante de muita expectativa por parte dos torcedores, mas não vem mostrando isso em campo

No dia 6 de julho de 2016, o Manchester United anunciou a contratação de Ryan Mkhitaryan, vindo do Borussia Dortmund, por 26,3 milhões de libras (R$ 112,9 milhões). A torcida está eufórica, pois a contratação do meia foi realizada pouco depois do anuncio de Zlatan Ibrahimović. Porém, com o passar do início da temporada, o armênio pouco jogou com a camisa dos Red Devils.

José Mourinho pareceu não ter gostado muito do meia de 27 anos, já que escalou o armênio como titular apenas uma vez, na derrota contra o Manchester City, onde o jogador não fez boa partida. Acrescentado a isso, o camisa 22 entrou no segundo tempo em três oportunidades, atuando apenas 104 minutos na temporada, até aqui. Muito pouco para o que era esperado.

Por isso, segundo o site Manchester Evening News, o Manchester United estudava vencer o jogador armênio, que não vem sendo utilizado pelo técnico José Mourinho. Em contrapartida, para a alegria dos torcedores dos Diabos Vermelhos, Ryan Mkhitaryan foi relacionado para o derby contra o Manchester City, pela EFL Cup, o que pode marcar a volta do jogador aos gramados.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ex-jogador dos Red Devils, o canadense Owen Hargreaves comentou sobre a situação de Mkhitaryan no elenco do United: “Mkhitaryan precisa de jogar, não acredito que ele está ficando de fora dos jogos”.

Sobre a má fase do meia, o ex-atacante ressaltou que o começo do capitão da seleção armênia também não foi muito empolgante: “Mkhitaryan também teve um início lento no [Borussia] Dortmund e ele foi o jogador do ano do campeonato alemão na temporada passada”

Além do camisa 22, o volante Schneiderlin também pode estar de saída do clube vermelho de Manchester, visto que praticamente não está sendo utilizado pelo treinador José Mourinho. O Stoke City mostrou interesse no jogador.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (225 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta