Notícias

Futebol Internacional

Rosario estreia em casa diante do Defensa y Justicia

Rosario

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rosario Central inicia neste sábado sua caminhada no Campeonato Argentino

Rosario Central e Defensa y Justicia estreiam neste sábado(27) pelo campeonato argentino 2016. As duas equipes vão em Rosario, no Gigante de Arroyto às 16h.

Eduardo Coudet perdeu peças importantes que ajudaram o Rosario a conquistar o terceiro lugar na temporada passada, Larrondo, Donatti e Cervi deixaram a equipe Canalla. Em contrapartida a direção do clube trouxe peças fortes do mercado sulamericano para suprir as ausências do time. Chegaram o zagueiro Torsiglieri, o volante Martinez e os atacantes Bordagaray e Teo Guitierrez, este último a principal contratação do clube. Outro grande feito da equipe rosarina foi ter conseguido, junto ao PSG, a permanência do meio campista Giovanni Lo Celso até o final do ano.

Rosario
Clique na imagem para acessar o site

A formação titular do Central não variou muito desde o início da pré-temporada, porém haverá uma ausência notável na linha defensiva da equipe: O lateral direito Victor Salazar ficará de fora por suspensão, e seu substituto será Paulo Ferrari.

O restante do time deverá ser o que vem trabalhando em Arroyo Seco: Sosa; Ferrari, Burgos, Torsiglieri, Villagra; Montoya, Musto, Fernandez, Lo Celso; Teo Gutierrez e Marco Ruben.

O Defensa y Justicia começa a temporada com dois desfalques importantes na equipe, as saídas do goleiro Gabriel Arias e do atacante Fabian Bordagaray enfraqueceram a equipe de Ariel Holan. Porém o treinador já confirmou que a base do time deverá ser a mesma que venceu o Independiente no último dia 8 de agosto, em partida válida pela Copa Sulamericana.

Com isso o time titular do Defensa y Justicia deverá ser: Agustín Rossi; Hugo Silva, Luis Jerez Silva,Tomás Cardona, Rafael Delgado; Alexander Barboza, Juan Kaprof, Fernando Elizari, Lucas Bareiro ;Andrés Ríos e Agustín Bouzat.

Rosario
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Abreu Neto (43 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta