Notícias

Futebol Internacional

Rosário visita o Atlético Nacional com a vantagem do empate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rosário Central e Atlético Nacional duelam por uma das vagas na semifinal

Na noite desta quinta (19), o Rosário Central visita o Atlético Nacional no Estádio Atanasio Girardot ás 22h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.

No primeiro jogo, com a força da sua torcida, os argentinos venceram por 1 a 0. Numa partida eletrizante desde o início, aos cinco minutos da primeira etapa, Montoya surpreendeu o goleiro Armani com um lindo chute de fora da área, marcando um belo gol para os mandantes. Os Canallas foram melhores durante toda a partida, e o placar terminou mesmo em 1 a 0.

Por sua vez, o Atlético Nacional até tentou encontrar um gol fora de casa, o que deixaria a situação menos complicada para o jogo da volta. Mas a defesa adversária esteve bem segura durante os 90 minutos.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

 

Durante a semana, o treinador Eduardo Coudet falou com a imprensa local sobre o confronto. O comandante dos Canallas disse que os seus jogadores estão preparados. A partida de Medellín será uma das mais importantes das últimas décadas para o Central, em relação a isso, Chaco se expressou dizendo: “Nos preparamos para o que é, uma final”, finalizou: “É um grande rival capaz de controlar a bola e gerar situações, ainda tem 90 minutos por jogar, vamos tratar de fazer uma partida inteligente.”

Reinaldo Rueda tem uma formação descansada para essa partida. A ambição da equipe e de sua numerosa torcida, é estar na final da Copa Libertadores. Por isso desde o apito inicial, a avalanche verde lotará o Atanásio Girardot, apoiado por mais de 44 mil pessoas, que vão incentivar o melhor time da Colômbia.

O vencedor do duelo enfrentará o ganhador da partida entre Atlético Mineiro e São Paulo. Caso passe Rosário Central e Boca Juniors, as equipes argentinas terão de se enfrentar pela semifinal, isso porque a final da competição não pode ser disputada entre dois times do mesmo país.

Quinta-feira
Estádio: Atanásio Girardot, Colômbia
Horas: 22:45 (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk

Rosário Central: Sosa, Salazar, Donatti, Burgos, Villagra, Musto, Montoya, Fernández, Cervi, Herrera e Ruben. TÉCNICO: Eduardo Coudet

Atlético Nacional: Armani, Bocanegra, Henríquez, Sánchez, Aguilar, Díaz, Mejía, Pérez, Guerra, Berrío e Copete. TÉCNICO: Reinaldo Rueda

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta