Notícias

Futebol Internacional

Rosario Central recebe o Atlético Tucumán em jogo de seis pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rosario Central recebe o Decano de olho em uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2018

Rosario Central e Atlético Tucumán entram em campo nesta sexta(7), às 21h15. A partida será válida pela décima nona rodada do Campeonato Argentino e acontecerá no Gigante de Arroyito em Rosário.

O retrospecto entre os dois clubes é bem curto e muito equilibrado, os times só se enfrentaram apenas seis vezes ao longo da história da primeira divisão do campeonato. São cinco empates entre os times, os Canallas venceram uma vez, enquanto El Decano nunca conseguiu vencer o confronto diante dos rosarinos.

O Central vem em uma crescente na competição, nos últimos cinco jogos a equipe de Paolo Montero venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra, dando assim um salto na tabela da vigésima segunda colocação para a décima sétima, em caso de vitória o time rosarino poderá alcançar a décima primeira posição, e pode terminar a rodada há quatro pontos da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O Atlético Tucumán não vence há quatro rodadas, a última vitória aconteceu no, já distante, mês de dezembro. Naquela ocasião os tucumanos venceram o Quilmes por três a zero. De lá para cá a equipe não soube mais o que é vencer na competição e estacionou no meio da tabela, e ocupa hoje a décima quarta colocação com vinte e três pontos, um a frente do Central.

O comandante rosarino, Paolo Montero ainda não sabe se poderá contar com a presença de Marco Ruben para a partida, o atacante sente dores na panturrilha e ficou de fora do jogo na última rodada contra o Sarmiento. Fabián Bordagaray e Gustavo Colman, podem começar entre os titulares, o comandante gostou da atuação dos dois na última partida.

O Atlético Tucumán contará com o retorno de Luis Rodríguez, que se recuperou de uma lesão,  desta forma o conjunto tucumano voltará a jogar com dois atacantes, La Pulguita Rodríguez fará dupla de ataque com o goleador Fernando Zampedrien.

 

Ficha Técnica – Rosario Central x Atlético Tucumán:

Data: 07/04/2017 

Horário: 21h15

Local: Estádio Dr. Lisandro de la Torre (El Gigante de Arroyito), Rosario, Santa Fe, Argentina.

Arbitragem: Germán Delfino

Rosario Central: Rodríguez; Salazar, Leguizamón, Pinola, Villagra; Carrizo, Musto, Colman, Fernández, Lovera; Teo Guitierrez. Técnico: Paolo Montero

Atlético Tucumán: Lucchetti; Di Plácido, Canuto, Britez e Evangelista; Aliendro, Leyes, Acosta e Barbona; Rodríguez e Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén

Fährmann

Abreu Neto (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta