Notícias

Futebol Internacional

Rosario Central e Atlético Tucumán disputam uma vaga na final da Copa Argentina 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Formosa, os Canallas enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília), a equipe tucumana pelas semifinais da Copa Argentina

Rosario Central e Atlético Tucuman se enfrentam nesta sexta-feira(10) pelas simifinais da Copa Argentina. A partida acontecerá no estádio Estadio Antonio Romero, Formosa, às 21h, horário de Brasília. Os canallas vivem momentos distintos na temporada. O time ainda não conseguiu vencer uma partida sequer na Superliga Argentina, porém, na Copa Argentina, a equipe já eliminou Godoy Cruz e Boca Junior. Uma vaga para a final pode decidir o futuro do treinador Paolo Montero à frente da equipe. O Tucuman aposta no experiente atacante Luis “la pulguita” Rodríguez para avançar a final da competição nacional.

River Plate e Deportivo Moron fazem a outra semifinal no próximo domingo(12).

O treinador Paolo Montero confirmou a equipe titular e utilizará o esquema 4-3-1-2, Santiago Romero irá como titular no meio. No ataque, Germán Herrera fará dupla com Marco Ruben. Na defesa Mauricio Martínez e Leguizamón serão os titulares diante dos tucumanos.

No Tucuman, o treinador Ricardo Zielinski ainda não confirmou os titulares, porém deve utilizar o esquema 4-4-1-1, com la Pulga Luis Rodríguez como único atacante. Gonzalo Freitas e david Barbona serão os reponavéis pela armação das jogadas. Rafael García e Franco Sbuttoni comandam a defesa de Zielinski.

As duas equipes se enfrentaram no último domingo(5), pela Superliga Argentina, em Rosário. O Atlético Tucuman venceu por 1 a 0, gol de Gervasio Nuñez, ex-jogador centralino.

História na competição

O Central perdeu as três últimas finais da Copa Argentina: em 2014 saiu derrotado para o Huracán na definição por pênaltis; em 2015,  perdeu para o Boca por 2 a 1, em uma partida que ficou marcada pela polêmica arbitragem de Diego Ceballos; em 2016, o time vencia o River Plate por 3 a 2, mas tomou a virada e perdeu a chance de levantar o troféu.

O Atlético Tucuman nunca chegou à final da Copa Argentina.

Ficha Técnica – Rosario Central x Atlético Tucuman

Data: 10/11/2017

Horário: 21h, hora de Brasília

Local: Estadio Antonio RomeroFormosa

Arbitragem: Federico Beligoy

Rosario Central: Diego Rodríguez; Paulo Ferrari, José Leguizamón, Mauricio Martínez e Alfonso Parot; Washington Camacho, Santiago Romero, Joaquín Pereyra e Federico Carrizo; Germán Herrera e Marco Ruben. Técnico: Paolo Montero

Atlético Tucuman: Cristian Luchetti; Guillermo Acosta, Rafael García, Franco Sbuttoni e Cristian Villagra; David Barbona, Gonzalo Freitas, Rodrigo Aliendro, Favio Alvarez e Ismael Blanco; Luis Rodríguez. Técnico: Ricardo Zielinski

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta