Notícias

Sem categoria

Rooney dá tapa em lutador de WWE, em evento em Manchester

wwe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante do Manchester United, Rooney, deu um tapa em lutador de WWE

Parece que aquela comemoração do Rooney é verdade. Só a parte que ele dá os socos, por que ele não foi nocauteado em evento da WWE que aconteceu em Manchester.

Sports Ao Vivo 42

Como já mencionei o evento da WWE ocorreu em Manchester. Estava sendo disputado as quartas de finais do torneio World Heavyweight Championship Tournament Match da WWE válido pelo RAW.

Podia ser mais uma luta normal, mas junto com o público estava o capitão da Seleção Inglesa e do Manchester United, Wayne Rooney. E eu acho que vocês sabem que as coisas lá em Manchester são meio dividas, não é mesmo? Um lado é Manchester City e o outro é Manchester United.

King Barret estava sendo o manager do Irlandês Sheamus. Barret é torcedor do Manchester City e foi tirar uma satisfação com o capitão. Na frente de seus filhos, King Barret insultou Wayne Rooney. Isso aconteceu mais pro final da luta que estava bem disputada.

Sports Ao Vivo 43

O suíço, que tem o apoio da torcida, Cesaro (Até então um dos candidatos ao título do torneio) lutava intensamente com Sheamus. A luta durou exatamente 4 minutos e 47 segundos.

Além de tomar um tapa, que iremos falar daqui a pouquinho sobre isso, o King Barret que antes disso tem o nome de “Bad News” que significa “más notícias” em Português recebeu uma má notícia literalmente.

O Irlandês ficou olhando para Barret insultando Rooney e esqueceu de Cesaro, que derrubou Sheamus e venceu o confronto.

Uma bela ação do Suíço foi agradecer Rooney que distraiu Sheamus.

Sports Ao Vivo 44

Como já falei, no final da luta que King Barrett foi discutir com o capitão. Mas antes, Sheamus, o Irlandês, discutiu também. Mas o cara nasceu na Irlanda e o que ele tem com o Rooney? Vai saber, né!?

Bad News Barrett tinha “motivos” para pelo menos brincar com Rooney. Mas não ele foi bem mais no fundo… Insultou Wayne Rooney na frente de seus dois filhos, Klay Anthony Rooney e  Kai Wayne Rooney.

Claro que como uma pessoa qualquer, Rooney se segurou e só deu um tapinha no Inglês.

Sports Ao Vivo 45

Antonio Cesaro passou das oitavas para as quartas de finais do torneio e tem pela frente o forte Roman Reigns o cara do “SUPER MAN POINT”!

Confira o vídeo (oficial da WWE) do tapa de Wayne Rooney em Barrett: 


isso! Mais pra frente teremos mais matérias sobre o fascinante WWE, aguardem!

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta