Notícias

Sem categoria

Ronaldo Fenômeno se torna sócio da CNB

ronaldo_cnb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Craque do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno vira sócio da CNB

Um dos maiores atacantes da história da Seleção Brasileira e da história do futebol, Ronaldo Fenômeno, juntamente com o campeão mundial de pôquer André Akkari e com Igor Trafane Federal, diretor executivo da Brazilian Series of Poker, efetuou a compra de 50% da CNB e-Sports Club. A outra metade fica em posse de Cleber “Fuzi” Fonseca e Carlos “Fury” Júnior, sócios-fundadores da organização de e-sports com mais tempo em atividade no Brasil, fundada em 2001.

Akkari, amigo de longa data do Fenômeno, começou seu envolvimento com e-sports no começo de 2016, quando passou a visitar gaming houses de League of Legents e Counter Strike:Global Offensive para aprender mais sobre as modalidades e ensinar sobre pôquer.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

O acordo entre Ronaldo e a direção da CNB foi fechado em agosto de 2016 e, após longa discussão sobre as questões contratuais, foi assinado nessa semana.

“A administração continua a mesma, comigo e com meu irmão, o que muda é que agora temos dois campeões mundiais conosco, o que agrega bastante para a nossa imagem. Eu acho que é um alavanque de negócios para conseguirmos explorar novos mercados, como o do futebol e de outros jogos eletrônicos”, conta Fury, em entrevista.

Em comunicado aberto, Ronaldo demonstrou satisfação com o acordo e se mostrou surpreso com o grande alcance e crescimento do mercado de e-sports:

“Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que têm tudo a ver com os nossos e vamos transferir para os e-sports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e das mesas de pôquer”, ressaltou o ex atacante.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta