Notícias

Sem categoria

Ronaldo e torcida: Confira as novidades e a nova estratégia do Corinthians para fechar com Drogba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians pede para Ronaldo ajudar nas negociações. Olympique de Marselha também está de olho, mas torcida francesa não aprova e o chama de bebê chorão

A novidade que mais foi comentada durante essa semana, é a possível negociação entre o Corinthians e o atacante Didier Drogba. O Timão estaria disposto a fechar com o marfinense para essa temporada.

O empresário André Campoy, é um dos responsáveis pela negociação, e afirmou em uma rádio, neste domingo (15), que até Ronaldo Fenômeno ficou de ligar para o marfinense, na tentativa de convencê-lo a jogar no Timão.

O ex-diretor de marketing Gustavo Herbetta, reuniu-se em Londres com agentes que atuariam em nome de Drogba. O jogador não participou da reunião.

“O Corinthians está em reunião em Londres com os empresários do Drogba. Pedimos para alguns jogadores ligarem para ele, inclusive o Kazim. Estamos fazendo todos os esforços para ele vir. Para o futebol brasileiro seria muito bom. O Andrés (Sanchez) ficou de pedir para o Ronaldo ligar, o Vampeta também. Mandamos vídeos do jogo contra o Chelsea (ING) no Mundial, da torcida no Japão, e estamos fazendo todo esse esforço para ele vir” – afirma André Campoy em entrevista à Rádio Transamérica.

De acordo com Campoy, o interesse do Corinthians em Drogba, surgiu após Vampeta assistir uma entrevista do jogador, manifestando o desejo de jogar no Brasil.

Outro interessado no jogador, é o Olympique de Marselha. O marfinense já atuou no clube francês, na temporada 2003/2004, porém, o treinador e a torcida do clube parece não gostar muito da ideia.

Os torcedores do clube francês mostraram todo o seu desgosto com o atacante marfinense ao levarem uma faixa para o jogo contra o Monaco, neste domingo, pelo Campeonato Francês.

– Pare de dizer que você ama o OM (Olympique de Marselha). Você ganha mais dinheiro em um mês do que nós na vida inteira. Não seja um bebê chorão e volte para a China – dizia a faixa.

Drogba teria pedido três coisas para acertar a sua transferência para o Corinthians, um carro blindado, uma casa com os custos pagos e um tradutor para ajudá-lo na adaptação ao novo país. o atacante ganharia entre R$ 400 e R$ 500 mil

O empresário do jogador, disse que não sabia de proposta algum do clube paulista, porém, dirigentes corintianos garantem que o agente Tcherno Seydi tem conhecimento das negociações e deu aquela declaração para “despistar” a imprensa.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta