Notícias

Futebol Internacional

Ronald Koeman não é mais técnico do Everton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

24 horas depois de perder de goleada para o Arsenal pela Premier League, Everton anuncia a demissão do treinador

Na manhã desta terça-feira (23), Os Toffees anunciaram a saída do técnico Ronald Koeman, após sofrer uma goleada de 5 a 2 pela nona rodada da Premier League no último domingo dentro do Goodison Park.

O anunciou foi feito através das redes sociais do clube.

 

“O presidente Bill Kenwright, o conselho de administração e o principal acionista Farhad Moshiri gostariam de expressar sua gratidão a Ronald pelo serviço que ele deu ao clube nos últimos 16 meses e para orientar o clube para o sétimo lugar na Premier League da temporada passada campanha.”

Koeman assumiu o Everton em junho de 2016 e fez uma temporada regular. Foram 17 vitórias, 10 empates e 11 derrotas na Premier, onde a equipe garantiu vaga para os playoffs da Europa League.  Na atual temporada, o holandês gastou certa de 126 milhões de libras em reforços e não conseguiu manter os bons resultados. Foram sete derrotas, seis vitórias e quatro empates.

Os Toffees estão na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês com oito pontos conquistados em nove rodadas. Na competição européia, a equipe é a ultima colocada na tabela de classificação com apenas um ponto. Na última rodada, amargou a derrota para o Lyon, dentro do Goodison Park, pelo placar de 1 a 2.

A volta de Wayne Rooney e a contratação de Gylfi Sigurdsson, colocavam o Everton como um eventual favorito ao título da competição européia e uma das equipes que brigariam no topo de cima da Premier League. Mas, os maus resultados não pararam de aparecer.

O Everton enfrentará o Chelsea na quarta rodada da Copa Carabao na tarde de quarta-feira (24), antes de uma disputa da Premier League contra o Leicester. Ainda não há um substituto definido para o lugar de Ronald Koeman.

 

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (243 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta