Notícias

Futebol Brasileiro

Romero desfalca o Corinthians contra o América-MG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante tem lesão confirmada em exame de imagem

Foto: Buda Mendes / Getty Images

O atacante paraguaio Ángel Romero não vai entrar em campo contra a equipe do America-MG, em duelo válido pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (31), na Arena Corinthians, e dificilmente será relacionado para o jogo contra o Flamengo no domingo (03), no Maracanã.

Um exame de imagem realizado nesta terça-feira (29) apontou que o paraguaio sofreu um estiramento muscular no adutor da coxa esquerda. A lesão ocorreu no último final de semana, na derrota do Corinthians por 2 a 1 contra o Internacional em Porto Alegre.  Devido a lesão o jogador foi substituído pelo treinador Osmar Loss na segunda etapa da partida.

Vale ressaltar que o atacante Romero e o zagueiro Balbuena já vão estar fora de dois jogos do Timão antes da realização da Copa do Mundo, pois ambos estarão servindo a seleção paraguaia que fará um amisto contra a equipe do Japão.

Além do paraguaio, outra baixa confirmada para a partida desta quinta-feira é a do volante Maycon, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Inter e por isso está suspenso para o próximo desafio da equipe de Osmar Loss.

A notícia boa para o torcedor Corintiano é a volta do meia Rodriguinho, que esteve fora da ultima partida da equipe por conta de um tratamento de canal. O jogador teve sua última sessão na dentista na segunda-feira (28), e voltou a trabalhar no campo normalmente com o resto do elenco na manhã desta terça-feira.

A provável escalação da equipe do Corinthians para o confronto que ocorre nesta quinta-feira ás 18h, no horário de Brasília, será: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Mateus Vital, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho (Roger).

Clique na imagem para abrir o site
Fellipe Grecco (4 Posts)

Estudante de jornalismo, 22 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta