Notícias

Sem categoria

Romano projeta estreia do ABC na Copa do Brasil e avalia momento da equipe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta-feira (14), às 16 horas de Brasília, a equipe do técnico Geninho visita o Ceilândia, no Distrito Federal, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. E agora com o novo regulamento, o confronto se torna ainda mais decisivo, com o time classificado sendo definido logo após o apito final. Não há jogo de volta. O ABC, por estar mais bem posicionado no ranking da CBF, entra em campo com a vantagem do empate.

Ausente do último duelo alvinegro por cumprir suspensão automática, Romano está novamente à disposição da comissão técnica. Ele acredita que a nova fórmula da Copa do Brasil valoriza o confronto, porém, requer cuidados redobrados.

“É uma novidade para todos. Já vimos times tradicionais sendo eliminado logo na primeira fase. A nova Copa do Brasil exige muita concentração, e qualquer desatenção pode tirá-lo da competição. O jogo ficou mais importante. Então vamos ouvir bem as instruções da comissão para voltar a Natal com a vaga na próxima fase”, observou o lateral-esquerdo, que também avaliou o momento do time nas demais competições. A equipe já está garantida na final do turno do Potiguar e é a segunda colocada do Grupo D da Copa do Nordeste.

“Tivemos uma sequência de jogos já no início do ano e acredito que nos portamos bem. Chegamos à final do turno do Estadual de forma antecipada, vencemos o Clássico Rei, e na Copa do Nordeste estamos nos recuperando depois de um tropeço na estreia. Acredito na força do nosso time. Vamos suar muito a camisa para dar alegrias à torcida abcdista”, concluiu Romano.

Wesley Contiero (753 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta