Notícias

Futebol Internacional

Roma toma susto do Carpi mas vence nos minutos finais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma toma susto do Carpi, porém nos minutos finais vence e Champions League já é realidade

Nesta sexta-feira, a Roma foi ao estádio Alberto Braglia encarar o, mau posicionado, Carpi. O time da capital era o favorito na partida, porém com as várias oscilações o Carpi tinha esperanças de bater o time do Vaticano. Mas só ficou na esperança mesmo. Isso por que a Roma já abriu o placar com um golaço de Digne. Depois do gol, o Carpi até que surpreendeu a Roma com um gol de Lasagna, após jogada muito boa de Mbagoku. No fim, Dzeko e Salah fizeram o gol que colocou a Roma na zona de classificação para a UEFA Champions League.

Com o resultado, a Roma tirou o terceiro lugar da Fiorentina, que joga amanhã contra a Inter de Milão. Já o Carpi não saiu da 19º posição, com 19 pontos.

MinutosO primeiro gol do jogo saiu somente nos 14′ do segundo tempo. Lucas Digne, chutou de longe, no cantinho do goleiro do Carpi, fazendo um golaço!

Seis minutos depois, Mbakogu disputou com a defesa da Roma, cruzando para Lasagna chapar para o gol. O Carpi empatou a partida e queria a vitória.

Porém, o Carpi só ficou querendo mesmo. O jogo estava acabando e o empate era o resultado mais provável, quado aos 40′, Salah abusou da velocidade, fez uma boa jogada e tocou para o Bósnio Dzeko desempatar a partida. A Roma não ficou feliz com este placar magrinho, e foi aos 43′ que Nainggolan chutou para o goleiro do Carpi espalmar, e no rebote o Egípcio Salah, aumentar a vantagem.

O próximo jogo do Carpi também é complicado. Só é no dia 21 de fevereiro, num domingo, contra o Torino, fora de casa. Já a Roma volta à campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Real Madrid, pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Liga dos Campeões, dentro de casa, no estádio Olímpico de Roma.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta