Notícias

Futebol Internacional

Roma recebe Torino para confirmar vaga na Liga dos Campeões 2017

asromator

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma e Torino se enfrentam nessa quarta no Olímpico de Roma, os Giallorossi querem confirmar o terceiro lugar na Serie A e quem sabe até conseguir um vice-campeonato

Na tarde desta quarta-feira (20), a Roma encara  o Torino no  Estádio Olímpico de Roma às 15:45h,horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 34 do Campeonato Italiano.

Roma
Estádio Olímpico

A Giallorossi é a terceira colocada da Serie A Tim, com 65 pontos ganhos e vem de um por 3×3 em uma partida eletrizante contra o Atalanta no Atleti Azzurri D’Italia. O Torino, já sem grandes projeções no campeonato, ocupa a décima posição com 42 pontos ganhos e vem de uma vitória, pelo placar minímo, 1×0, contra o Bologna no Renato Dall’ara.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Lucas Digne é o mais novo desfalque por lesão no time da Capital Italiana, enquanto Iago Falque não irá jogar devido a uma suspensão. Edin Dzeko, que  começou na equipe principal no empate por 3×3 contra o Atalanta, deverá ir para o banco depois de uma atuação desastrosa naquele jogo.  Marco Benassi, Danilo Avelar, Ciro Immobile e Afriyie Acquah estão fora da equipe titular do Torino por lesões . Enquanto Maxi López é dúvida, por estar buscando sua melhor forma física. O técnico Giampiero Ventura um revezamento na equipe, para buscar manter a forma física de seus jogadores.

A Roma entrará desesperada por uma vitória, já que nos últimos quatro jogos conseguiu somar apenas 6 pontos. A Giallorossi é vulnerável em sua defesa, mas seu ataque é considerado como um dos melhores de toda a Europa. O Torino tem um baixo rendimento contra o time da Loba e não a vence há 11 partidas.Mesmo com uma boa forma recente no Campeonato, se livrando totalmente do fantasma do rebaixamento, é previsível um jogo muito complicado para a equipe de Turim.

Ficha Técnica:

Data: 20/04/2016;

Hora: 15:45, hora de Brasília;

Local: Estadio Olímpico de Roma, Roma, Lazio, Itália;

Roma: Szczesny,Zukanovic, Rudiger, Manolas, Florenzi,Pjanic, Keita, Nainggolan,Perotti, Salah e El Shaarawy;

Torino:  Padelli,Bovo, Glik, Moretti,Peres, Baselli, Vives, Obi, Molinaro,Belotti e Lopez.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta