Notícias

Futebol Internacional

Roma recebe Chelsea na briga pela liderança do grupo C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma e Chelsea se enfrentam em busca da liderança do grupo C

Nesta terça-feira (31) em Roma a equipe Italiana mede força com  time do Chelsea, pelo grupo C da UEFA Champions League. A partida acontece às 16h45 (horário de Brasilia), com transmissão dos canais esporte interativo.

 

Roma
Roma conseguiu um grande resultado diante o Chelsea no Stamford Bridge (Foto: Reprodução)

 

A equipe Italiana busca a firmação dentro da competição  e para seguir  sonhando com a tão desejada classificação deve vencer o jogo contra um adversário direto por uma das duas vagas. A equipe
vem de vitória por 1 a 0 no Bologna pelo campeonato italiano com gol de El Sharaawy no ultimo sábado (21/10) e na UCL vêm de um bom jogo contra o próprio Chelsea em Stamford Bridge onde conseguiu um empate sofrido de 3-3, com dois gols de Dzeko e um de Kolarov, pelo lado Azul Hazard balançou a rede duas vezes e David Luiz.

Kostas Manolas e Defrel seguem como duvida para o confronto, Schick, Emerson e Karsdorp seguem no departamento medico. Por outro lado o meio campista Radja Nainggolan está confirmado na equipe principal, como disse o técnico Eusebio Di Francesco em entrevista antes da partida:

“Radja estará começando. Além disso, do meu ponto de vista, não vou te dizer a equipe titular – vou dar oportunidade a todos os outros. Eu quero que todos os meus jogadores estejam prontos para realizar a partida, amanhã vou escolher o time que nos dá a melhor chance de vencer o Chelsea”.

Nainggolan também conversou com a imprensa antes do jogo, veja um trecho da entrevista:

O que significaria vencer uma equipe como o Chelsea – isso faria um aviso internacional?

“Bem, certamente seria um passo importante na qualificação para a fase de mata-mata. Sabemos que ainda podemos melhorar, mas vamos levar as coisas um jogo por vez.

“Se você continuar vencendo, cedo ou tarde você pode conquistar um objetivo. O que é importante é saber que estamos trabalhando. Estamos a fazer bem na defensiva, ainda podemos melhorar no futuro, mas agora estamos aproveitando o momento e queremos continuar “.

 

Nainggolan está de volta a equipe titular da Roma (Foto: Reprodução)

 

A equipe Londrina lidera o grupo e já pode se classificar para a próxima fase nessa  rodada, basta vencer a sua partida e torcer para que o jogo entre Atlético Madrid e Qarabag termine empatado, a equipe azul está invicta na competição, somando  sete pontos em três partidas, o  ultimo jogo pela UCL a equipe somou apenas um ponto jogando em seus domínios contra a própria Roma, no ultimo sábado em partida valida pela Premier League o time de Conte conseguiu um bom resultado vencendo o Bournemouth fora de casa pelo placar de 1-0 com gol de Hazard. O time de Londres viaja para a Italia com apenas um desfalque, o ala Victor Moses, já que Kanté segue como duvida, e viajou com a delegação para a capital Italiana. Em Entrevista Antonio Conte disse:

” Kanté treinou conosco. Eu era um jogador e eu sei muito bem após uma lesão, acima de tudo um problema muscular, uma lesão ruim, é muito importante ouvir o jogador, descobrir sua sensação e depois tomar a melhor decisão para ele e para a equipe. Com certeza, amanhã, tentamos tomar a melhor decisão”.

 

Roma
Antonio Conte poderá ter o volante Kante à disposição (Foto: Reprodução)

 

Com tudo que envolve a partida e com a prévia da ultima rodada a partida tem todos os ingredientes para ser uma grande batalha, principalmente pelo fato da equipe do Atlético de Madrid ser a grande favorita no outro duelo do grupo e deve ir buscar uma vaga nas oitavas.

Ficha técnica: Estadio Olímpico de Roma
Hora: 17:45, horário de Brasilia;
Transmissão: Esporte Interativo 2

Prováveis escalações

Roma: Alisson; Florenzi, Fazio, Juan, Bruno Peres; De Rossi, Stootman, Nainggolan; Defrel, El shaarawy e Dzeko. Técnico: Eusebio Di Francesco.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Rudiger; Zappacosta, Fabregás, Bakayoko, Alonso, Pedro, Hazard; Morata. Técnico: Antonio Conte.

 

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Santos (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta