Notícias

Futebol Internacional

Roma recebe a Inter pelo campeonato italiano

Humaitá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma recebe a Inter e visa os três pontos para  se distanciar na terceira colocação

Pela 30º rodada do campeonato italiano, a Roma recebe a Internazionale de Milão neste sábado (19) no Estádio Olímpico. A equipe da casa está na terceira colocação com 59 pontos conquistados. Já os visitantes estão na quinta colocação com 54 pontos, os mesmos da Fiorentina.

Nos últimos anos, o clássico vem sendo muito equilibrado. Nos últimos cinco anos, foram 17 jogos disputados, com sete vitórias Romanista, seis vitórias Interista e quatro empates. Na temporada passada, os Nerazurri venceram as duas partidas disputadas no campeonato. No primeiro jogo, conquistaram uma vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, gols marcados por Hernanes, atual Juventus, e Icardi. O belga Naingogolan descontou para os Giallorossi. No segundo turno, venceram pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo chileno Gary Medel.

Sobre o confronto diante a Inter, o jogador Florenzi está confiante na vitória.

O jogo contra a Inter vem no momento perfeito para nós. Estamos confiantes e queremos continuar assim. Inter tem uma grande equipe e um grande treinador, mas a vitória é importante se quisermos ir para a Champions League” – declarou o jogador.

Florenzi, capitão da Roma (Foto: AS Roma Oficial/Reprodução)
Florenzi, capitão da Roma (Foto: AS Roma Oficial/Reprodução)

Já para o Ljajic será um jogo especial. Ex-Roma, o jogador não imaginaria que ambas equipes jogariam buscando uma vaga para UCL.

“Antes da temporada eu não esperava que seria decisivo para a Liga dos Campeões, pensei Roma poderia lutar por outros lugares. Agora nós estamos lá e é um jogo muito importante, especialmente para nós, porque eles estão à frente por cinco pontos. temos de jogar o nosso futebol e tentar ganhar, lutar pelo terceiro lugar que para nós é muito importante ” – declarou o sérvio.

Roma
Ljajic enfrentará seu ex-clube pela primeira vez (Foto: Marco V/Getty Images)

A preparação para este jogo foi intensa durante a semana. As duas equipes trabalharam forte em seus respectivos CT’s. Será um jogo de muita importância para ambos, pois poderá salvar a temporada, depois de cair de produção nas últimas rodadas e ver o sonho de voltar a ser campeão italiano praticamente acabar. Os dois técnicos irão com força total para o confronto, confira as prováveis escalações:

Roma: Szczesny; Florenzi, Manolas, Zukanovic, Digne; Keita, Nainggolan, M Sakah, Perotti; El Shaarawy e Dzeko.

Inter: Handanovic; Nagatomo, Miranda, Murillo, Juan Jesus; Medel, Felipe Melo, Brozovic; Ljajic, Eder e Icardi. 

 

São Paulo
Clique e curta a página no facebook
Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta