Notícias

Futebol Internacional

Roma massacra e afunda Palermo na crise pelo Italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time de Roma não tomou conhecimento do Palermo e goleou com autoridade

Em duelo válido pela 26ª rodada da Série A TIM, A Roma despachou o Palermo na capital italiana sem grandes dificuldades. O time visitante foi facilmente dominado e goleado com naturalidade, instaurando de vez a crise Rosanera.

Palermo

1º tempo

A Roma começou avassaladora. Tentando imprimir seu ritmo de jogo na partida, não deixava o Palermo nem respirar e rodava a bola com paciência até achar os espaços. Espaços esses que começaram a aparecer aos 28 minutos da 1ª etapa quando Dzeko perdeu uma boa oportunidade de inaugurar o marcador. Mas a Roma não se abateu e 2 minutos após marcou o primeiro gol do jogo com o próprio Dzeko que recebeu cruzamento de Pjanic e finalizou.

O panorama da partida não mudou muito e a equipe da casa continuava indo pra cima sufocando o adversário que pouco atacou.

 

Palermo

2º tempo

Na 2ª etapa, a Roma logo aos 2 minutos perdeu boa chance com o lateral brasileiro Maicon que chutou por cima. Só dava Roma, a pressão era enorme, até que Seydou Keitá ampliou o marcador aos 7 minutos do 2º tempo após cobrança de escanteio. O Palermo pouco chegava e quando chegava não levava muito perigo. A Roma encontrava os espaços e tinha paciência para rodar a bola. Aos 15 minutos, toda essa paciência se transformou em mais um gol. Dessa vez, Dzeko assistiu Salah que guardou. O Palermo buscou o ataque logo na saída de bola mas sem sucesso. No contra golpe Salah fez mais um pro time da capital Italiana após driblar a marcação.

Depois disso o ritmo de jogo caiu um pouco e a Roma volta e meia tinha algumas chances e o Palermo já estava entregue. Quando tudo parecia que ficaria daquela maneira Dzeko, aos 44 minutos da etapa complementar, fechou o placar no Estádio Olímpico.

Palermo

Estatísticas

Roma x Palermo

Posse de Bola         61%  x  39%

Finalizações          25   x  4

Faltas Cometidas   17  x  10

Escanteios             6  x  3

 

Ficha do jogo

AS Roma 5 x 0 USC Palermo

Data: 21/02/2016

Estádio: Olímpico de Roma

 

Escalações:

AS Roma  –  Szczesny, Maicon (Strootman), Manolas, Rudiger, Digne; Keitá, Pjanic (Falque), Nainggolan; Florenzi, Dzeko, Salah (Perotti).

USC Palermo  –  Alastra, Struna, Struna, Andjelkovic; Morganella, Brugman (Trajkovski), Hiljemark, Jajalo, Pezzella; Vazquez (Maresca), Gilardino (Djurdjevic).

 

A Roma tem 50 pontos, ocupa o 4º lugar na Série A TIM e enfrentará na próxima rodada do Italiano o Empoli fora de casa. O Palermo tem 26 pontos e é o 16º colocado do campeonato. Na próxima rodada o time Rosanero terá pela frente o Bologna em casa.

O

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta