Notícias

Futebol Internacional

Roma encara o Carpi pensando no grupo de classificação da Champions League

essesbostaaísãobostas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time de Luciano Spalletti vai a Carpi encarar o clube da cidade pensando na Champions League

Nesta sexta-feira, Carpi e Roma se encaram pela 25ª rodada da Serie A TIM, às 17h45 pelo horário de Brasília.

O Carpi vai para a partida pensando em sair da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. O time de Fabrizio Castori ocupa a 18ª posição, com apenas 4 vitórias, 7 derrotas e 13 empate e apenas 19 pontinhos.

League
Edin Džeko está bem e vai para o confronto desta quinta-feira

Já a Roma está diferente do time de Carpi, porém não joga um futebol tão bonito, até por isso está na 5ª posição, o que é pouco para um time que, temporada passada, disputava o título com a Juventus. A Roma tem 12 vitórias, 8 derrotas e 4 empates, conquistando 44 pontos.

Em sua duas últimas partidas, o Carpi perdeu por um gol de diferença. Em três de fevereiro, o time perdeu para a Fiorentina por 2 a 1. Na sua última partida, batalhou, mas não conseguiu bater o Napoli, e acabo perdendo por 1 a 0.

Já a Roma vem de 3 vitórias pela Serie A TIM. São elas: 3 a 1 contra o Frosinone, dentro de casa, 2 a 0 contra o Sassuolo, fora de casa e na última rodada venceu a Sampdoria por 2 a 1, em Roma.

O técnico Romista, Luciano Spalletti disse que o time não pensa no jogo contra o Real Madrid, pelas oitavas de finais da Champions League.

– “Nossos pensamentos vão apenas para o próximo jogo, apesar que irei poupar alguns jogadores. Mas a prioridade é o jogo de amanhã.

O técnico seguiu falando e, desta vez, o jornalista perguntou se ele acha que Edin Džeko pode recuperar o futebol bem apresentado nos inícios de trabalhos na Roma.

– “Ele é um grande jogadores, mas para estas coisas o que tem que ser feito é trabalho psicológico para resgatar aquilo que perdeu”, o técnico disse que Džeko, Perotti, contratação do clube, Salah, El Shaarawy e Pjanic pode jogar juntos, sim.

– “Dzeko, Perotti, Salah, El Shaarawy e Pjanic: podem jogar juntos. Eles têm qualidades diferentes, o equilíbrio da equipe deve ser procurada através da vontade de ajudar.

League

Ficha técnica – Carpi x Roma

Data: 11/02/2016

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Alberto Braglia, Carpi (Itália)

Que canal vai transmitir a partida?

A FOX Sports 2 transmitirá a partida.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta