Notícias

Futebol Internacional

Roma encara CSKA em casa para tomar a liderança do grupo G

DqGw5d6X0AAZZqs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Roma, o líder CSKA precisa vencer para manter a liderança sem depender de qualquer outro resultado

(Foto: Divulgação / AS Roma)

Nesta terça (23), a Roma (ITA) encara o CSKA (RUS) pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo no Estádio Olímpico de Roma terá início às 16h, horário de Brasília, e será transmitida pelo EI Plus.

Com um histórico de quatro jogos, a Roma venceu duas partidas, enquanto que o CSKA venceu apenas uma e houve um empate. São oito gols marcados pelo time italiano e quatro assinalados pelos russos.

Para voltar a boa sequência

A Roma vinha de quatro vitórias consecutivas, porém, na última rodada do italiano tropeçou diante do SPAL em casa por 2×0. Essa última partida já deixou o alerta ligado para que os donos da casa não venham ser surpreendidos pelos russos.

Na Champions League, o clube possui uma vitória por 5×0 em cima do Viktoria Plzeñ na segunda rodada e uma derrota por 3×0 para o Real Madrid em sua estreia.

Estrela da última partida na Champions e aposta para ser artilheiro da equipe, Edin Dzeko marcou três gols e garantiu o fácil triunfo sobre o clube tcheco.

Para este jogo, o treinador Eusebio Di Francesco não conta com Pastore e Karsdorp (Coxa) e Perotti. Estão como dúvida De Rossi e Kolarov, mas, ambos devem ir para o jogo. Com relação a partida diante do Plzeñ, Di Francesco deve promover três alterações e manter o time ofensivo.

A missão é manter a liderança

Após empatar fora de casa com o Viktoria Plzeñ, o clube Russo busca a primeira vitória fora de seus domínios. Após o triunfo na última rodada sobre o Real Madrid na Rússia, o clube chega com o seu moral elevado.

Em terceiro lugar na Liga Russa, esse ano o sonho parece ser maior. A expectativa por parte do clube é de boa campanha na Liga Nacional e avanço às oitavas-de-finais da Champions League.

Com aposta em uma boa defesa para explorar as oportunidades que serão criadas, o time de Viktar Hancharenka chega à Itália com muitos desfalques. Akinfeev, Bistrović, Hernández, Kuchaev, Makarov, Schennikov e Vasin estão fora do jogo de hoje. Trabalho para o comandante que valoriza o trabalho em coletivo.

Ficha técnica e prováveis escalações: Roma x CSKA

Data: 23/10/2018

Local: Estádio Olímpico de Roma

Horário: 16h

Roma: Olsen; Florenzi, Fazio, Manolas, Kolarov; Nzonzi, De Rossi; Ünder, Pellegrini, El Shaarawy; Džeko. Téc: Eusebio Di Francesco.

CSKA: Pomazun; Fernandes, Becão, Chernov, Nababkin; Bijol, Akhmetov; Vlašić, Dzagoev, Oblyakov; Chalov. Téc: Viktar Hancharenka.

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (154 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta