Notícias

Futebol Internacional

Roma e Real Madrid se enfrentam pelas oitavas da Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma conta com o apoio da torcida para enfrentar os Galáticos

Na tarde desta quarta-feira (17), a equipe da Roma recebe o Real Madrid, às 17h45, horário de Brasília, no Estádio Olímpico, em um duelo válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões 2015/2016.

Após se classificar em 1º lugar no grupo A, que possuía além do PSG, Shakhtar Donetsk e o Malmö, o Real Madrid chega à fase das oitavas de finais da maior competição da Europa com 100% de aproveitamento.

Roma
Na fase de grupos o Real Madrid aplicou uma goleada de 8 a 0 pra cima dos suécos do Malmö.

Em sua estreia como técnico do clube merengue na Champions League, o francês Zinedine Zidane não conta com o galês Gareth Bale, que segue lesionado por uma grave lesão e desfalca a equipe perante o clube italiano. Sendo questionado em relação à sua participação no duelo em Roma durante a semana que antecedia o confronto, por conta de uma luxação no ombro direito o lateral brasileiro Marcelo foi relacionado pelo comandante merengue e pode ser usado na partida desta quarta-feira.

Do lado italiano, o técnico Luciano Spalletti espera um confronto equilibrado para este primeiro jogo em Roma, com os retornos de De Rossi e do capitão Totti a equipe da capital italiana espera um bom resultado contra o badalado Real Madrid.

–  Não há favoritos, temos 50% de chance de passar. No entanto, há diferença entre a Roma de oito anos atrás e deste ano. Em 2008, o time estava mais acostumado a jogar junto e tinha um jogo bem conhecido pelos atletas. Agora estamos crescendo, e esta será a partida adequada para ver como estamos, tenho confiança – afirmou o técnico da equipe italiana.

Roma
Roma foi à Espanha e voltou derrotado por 6 a 1 pelo Barcelona. Apesar disso, o time romano terminou em 2º no grupo E.

Ficha técnica – Roma x Real Madrid

Local: Estádio Olímpico – Roma (ITA)

Data: 17/02/2016

Hora: 17h45 (Horário de Brasília)

Transmissão: EI Maxx e Band.

Árbitro: Pavel Kralovec

Prováveis escalações

Roma: Szczesny; Manolas, De Rossi e Rudiger; Florenzi, Pjanic, Keita Nainggolan e Digné; Salah e Dzeko.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Danilo; Kroos, Modric e Isco; Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Roma

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta