Notícias

Sem categoria

Roma e Atletico de Madrid abrem a Liga dos Campeões

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma e Atlético de Madrid fazem estréia da liga dos campeões no Estádio Olímpico de Roma.

Agora é o momento mais importante da temporada para Roma e Atlético de Madrid, a volta da liga dos campeões vai mudar o cenário das capitais da Itália e da Espanha.

Com os pés no chão, a Roma sabe que é quase impossível sair com o título mas se espelha em grandes azarões para quem sabe chegar longe do torneio europeu.

Na sua primeira temporada após a aposentadoria de Francesco Totti, ídolo do time romano, a equipe conta com destaques vindo de países da baixa Europa, jogadores como Dzeko e Nainggollan parecem ser os responsáveis por quem sabe uma boa campanha do time italiano.

Já o clube espanhol vive batendo na trave na liga, onde tem sido freguês do seu arquirrival da cidade Real Madrid, o Atlético vem empolgado e com um novo estádio, será uma boa oportunidade para os colchoneros chegarem a decisão novamente.

Resultado de imagem para roma x atletico de madrid

A primeira partida no Estádio Metropolitano é apenas no dia 16 contra o Málaga, mas os colchoneros querem chegar embalados por uma grande vitória na Itália, e fazer uma festa grandiosa do tamanho da história do clube de Madrid, que conta com um poder do equilíbrio de sua equipe e os conhecimentos de Diego Simeone.

A Roma viveu uma certa expectativa pelo meia Strootman que demorou bastante para renovar seu contrato, ele falou sobre isso na coletiva:

Roma

“Dois meses atrás eu renovei meu contrato por cinco anos e nunca pensei em sair de Roma”: Kevin Strootman reafirma seu desejo de continuar na Roma na conferência de imprensa na véspera de Roma-Atletico respondendo a questão de um dos cronistas na sala de imprensa .

O holandês, falando sobre o desafio das Olimpíadas, sublinhou a importância e a satisfação de poder voltar a jogar na Liga dos Campeões: “

É muito importante para nós jogar essa competição e lutaremos tanto para conseguir segundos no ano passado para retornar para jogar “.

“Definitivamente, a derrota contra o Porto há um ano foi muito pesada para nós”, continuou Strootman, “mas este ano podemos jogar o CL contra os grandes adversários: para um jogador é o mais lindo que existe” .

 

Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta