Notícias

Sem categoria

Roma e Atletico de Madrid abrem a Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma e Atlético de Madrid fazem estréia da liga dos campeões no Estádio Olímpico de Roma.

Agora é o momento mais importante da temporada para Roma e Atlético de Madrid, a volta da liga dos campeões vai mudar o cenário das capitais da Itália e da Espanha.

Com os pés no chão, a Roma sabe que é quase impossível sair com o título mas se espelha em grandes azarões para quem sabe chegar longe do torneio europeu.

Na sua primeira temporada após a aposentadoria de Francesco Totti, ídolo do time romano, a equipe conta com destaques vindo de países da baixa Europa, jogadores como Dzeko e Nainggollan parecem ser os responsáveis por quem sabe uma boa campanha do time italiano.

Já o clube espanhol vive batendo na trave na liga, onde tem sido freguês do seu arquirrival da cidade Real Madrid, o Atlético vem empolgado e com um novo estádio, será uma boa oportunidade para os colchoneros chegarem a decisão novamente.

Resultado de imagem para roma x atletico de madrid

A primeira partida no Estádio Metropolitano é apenas no dia 16 contra o Málaga, mas os colchoneros querem chegar embalados por uma grande vitória na Itália, e fazer uma festa grandiosa do tamanho da história do clube de Madrid, que conta com um poder do equilíbrio de sua equipe e os conhecimentos de Diego Simeone.

A Roma viveu uma certa expectativa pelo meia Strootman que demorou bastante para renovar seu contrato, ele falou sobre isso na coletiva:

Roma

“Dois meses atrás eu renovei meu contrato por cinco anos e nunca pensei em sair de Roma”: Kevin Strootman reafirma seu desejo de continuar na Roma na conferência de imprensa na véspera de Roma-Atletico respondendo a questão de um dos cronistas na sala de imprensa .

O holandês, falando sobre o desafio das Olimpíadas, sublinhou a importância e a satisfação de poder voltar a jogar na Liga dos Campeões: “

É muito importante para nós jogar essa competição e lutaremos tanto para conseguir segundos no ano passado para retornar para jogar “.

“Definitivamente, a derrota contra o Porto há um ano foi muito pesada para nós”, continuou Strootman, “mas este ano podemos jogar o CL contra os grandes adversários: para um jogador é o mais lindo que existe” .

 

Matheus Silva (240 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta