Notícias

Futebol Internacional

Sem mais ambições no campeonato, Rojo visita Gimnasia

Rojo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rojo e Gimnasia já não tem mais chances de título nem de ir á Libertadores pelo Campeonato Argentino

Na noite deste Domingo(8) ás 20:45 h, Horário de Brasília, Independiente e Gimnasia fazem duelo para cumprir tabela em La Plata no Estádio Juan Carmelo Zerillo, mais conhecido como Estadio del Bosque. Jogo entre “El Lobo” e “El Rojo” é válido pela 14ª rodada(penúltima rodada da fase de grupos) do Campeonato Argentino(Torneo de Transición 2016).

Rojo
Estadio del Bosque

O Gimnasia é o quinto colocado do Grupo 1 com 21 pontos ganhos, logo atrás, em sexto, vêm o Independiente com 20 pontos.Após vitórias de San Lorenzo e Godoy Cruz neste sábado ambos os times não tem mais chances de título nem de classificarem-se para a  Copa Libertadores da América pelo Campeonato Argentino. O Basurero vem de de uma vitória fora de casa contra o Rosario Central por 1-0. O Rey de Copas vem de uma derrota no Libertadores de America para o San Lorenzo também por 1-0. As duas equipes já se enfrentaram 146 vezes pela Primeira Divisão Argentina, os Lobos saíram como ganhadores em 52 oportunidades, e os Diablos em 59.

Rojo

O Gimnasia conta com duas mudanças na sua equipe titular em relação ao último jogo contra o Rosario, Facundo Castillón entrará no lugar de Matías Noble e Walter Bou no lugar de Franco Niell. No Independiente Hernán Pellerano deve voltar a ser titular no lugar de Aguilera, depois da partida de quarta-feira pela Copa Argentina, o mesmo vale para Rigoni que volta no lugar de Benítez. Outro voltando é Diego Vera no lugar do “Tanque” Denis. Todas as mudanças são por opções técnicas de Mauricio Pellegrino.

Rojo
Clique na imagem para acessar o site

Nessa semana o torcedor Rojo recebeu uma grande notícia vinda de seu presidente Hugo Moyano, o nome de seu estádio passará a ser de seu maior ídolo: Ricardo Bochini, assim que todas as obras forem concluídas.  Durante essa semana outra notícia que circulou pela sede do Independiente foi a de que a diretoria se reuniu com Sampaoli, que é cotado para substituir Pellegrino, que não vem agradando por não vencer as partidas chaves.

Rojo
Ricardo Bochini

Ficha Técnica – Gimnasia y Esgrima de La Plata – Club Atlético Independiente

Data: 08/05/2016

Horário: 20:45, Hora de Brasília

Local: Estádio Juan Carmelo Zerillo(Estadio del Bosque), La Plata, Província de Buenos Aires, Argentina

Transmissão: El Trece

Arbitro: Juan Pablo Pompei

Gimnasia: Enrique Bologna; Facundo Oreja, Maximiliano Coronel, Oliver Benítez, Lucas Licht; Castillón, Roberto Brum, Fabián Rinaudo, Maximiliano Meza; Bou e Federico Rasic.

Técnico: Gustavo Alfaro

Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Víctor Cuesta, Hernán Pellerano,Nicolas Tagliafico; Jesus Mendéz, Jorge Ortíz, Rigoni, Aquino; Leandro Fernández e Diego Vera;

Técnico: Mauricio Pellegrino

Rojo
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Paulo Viana (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta