Notícias

Sem categoria

Rogério Ceni espera mudanças no elenco do São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador ainda revelou com quantos atletas pretende trabalhar no elenco do Tricolor no segundo semestre

O treinador Rogério Ceni, do São Paulo Futebol Clube, disse nesta sexta feira (28) que tentará modificar o elenco do clube para a sequência da temporada. Esperando a chegada de reforços de peso, Ceni gostaria da contratação de um meia e um atacante, mas não apenas para somar.

“Devemos até diminuir um pouco nosso elenco. Se existe a possibilidade de algum reforço, alguém de peso, a gente estuda o caso. Senão, o elenco é esse que temos”, declarou o técnico, Rogério Ceni.

Ceni está chateado com as duas eliminações do Tricolor Paulista, sendo na Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O treinador  ainda revelou com quantos atletas pretende trabalhar para a disputa da Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro da Série A, que irá ter o início em maio.

“Não para o rendimento da equipe, mas pelo rendimento do trabalho no dia a dia. A posição de goleiro deixo a parte, são os quatro, mas acredito que podemos trabalhar com 25 jogadores de linha, contando que sempre há suspensos, lesionados, e trabalhando com categoria de base, para trazer um ou outro jogador para fazer parte de determinado jogo. Eu vi o trabalho do time Sub-20, fora as duas semanas que passei em Cotia. Todos os jogos que passei lá, já temos noção. Então são 29 com goleiros, um a mais um a menos. Para que eles se sintam motivados, e a gente dê uma atenção maior”, analisou Ceni.

O São Paulo volta à campo no dia 11 de maio (quinta-feira) para o jogo de volta da Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia/ARG, no estádio Cicero Pompeu de Toledo, o “Morumbi”. A estreia do clube no Brasileirão será no dia 14 de maio (domingo), contra o Cruzeiro.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta