Notícias

Sem categoria

Rogerinho vence Youznhy em Roland Garros, Bia perde

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de quatro horas, Rogerinho venceu o russo Mikhail Youznhy, número 86 no ranking da ATP  por três sets a dois

Rogerinho venceu Mikhail Youznhy nessa segunda-feira (29/05) na quadra 5, de virada. O brasileiro conseguiu um triunfo épico, mesmo sentindo dores, salvando match points, ao melhor estilo Rogerinho.
Nessa segunda feira quando entraram em quadra Rogério Dutra Silva e Mikhail Youznhy, todos já imaginavam uma grande partida entre dois trintões, onde aconteceu mais de 4 horas de partida.
Mesmo com quebra de Youznhy no começo do jogo, já se via um equilíbrio enorme, ambos jogadores dando tudo de sí, Rogerinho errou muito no primeiro set e perdeu por 6/4.
No segundo set Rogerinho errando menos, equilibrou ainda mais a ações, vencendo por 7/6.
No terceiro set Youznhy dominou o Rogério que começou a sentir dores no pé, o qual ele havia torcido na quarta feira passada no ATP de Genebra, fruto dessas dores perdeu de 6/2.

No quarto set Rogerinho chegou a pedir fisioterapeuta mas continuo no jogo, salvou match points, e ganhou o set no tie break.

No quinto set o Rogerinho, impôs sua vantagem mental e física desde o começo, destruindo o russo para vencer em 4/6 7/6 2/6 7/6 6/2 em 4h11.

Rogerinho em entrevista após a partida comentou sobre o grande triunfo:

“Eu não esperava jogar hoje, não sabia o grau da lesão, mas fico feliz de ter vencido um jogador como o Youznhy que tem um grande currículo. Quando eu ganhei o quarto set eu senti que poderia vir, claro respeitando, mas sabia que estava em vantagem.” – Falou o tenista brasileiro

Essa é a quarta virada do Rogerinho em Grand Slam, a última havia sido contra o Jared Donaldson no Austrálian Open. Seu próximo adversário será canadense Milos Raonic, que venceu o Steve Darcis na manhã dessa segunda feira (29/05) em sets diretos. O jogo deverá ser realizado na quarta feira (01/06).

Nesta terça-feira (30/05) será a estreia do Thiago Monteiro que estreia contra um convidado francês

Foto: Reuters

Bia Haddad Maia perdeu para a cabeça de chave 14 de Roland Garros Elena Vesnina, em três sets 6/2 3/6 6/4.

Bia iniciou o jogo muito nervosa, errando bastante e sacando muito mal, dando a chance para a Vesnina fechar o primeiro set em 6/2, no segundo set Bia bem mais consistente ganhou de 6/3 com muita facilidade, após relaxamento da adversária.

No terceiro a experiência pesou e a Beatriz acabou cometendo muitos erros, chegou a estar perdendo por 5 a 1, chegou a ter 4/5 e saque mas foi quebrada de 0, e foi eliminada.

Bia tinha saído da qualificação e chegou a chave principal de um Grand Slam pela primeira vez.

Fährmann

Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta