Notícias

Sem categoria

Rogerinho vence Youznhy em Roland Garros, Bia perde

ROGERINHO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de quatro horas, Rogerinho venceu o russo Mikhail Youznhy, número 86 no ranking da ATP  por três sets a dois

Rogerinho venceu Mikhail Youznhy nessa segunda-feira (29/05) na quadra 5, de virada. O brasileiro conseguiu um triunfo épico, mesmo sentindo dores, salvando match points, ao melhor estilo Rogerinho.
Nessa segunda feira quando entraram em quadra Rogério Dutra Silva e Mikhail Youznhy, todos já imaginavam uma grande partida entre dois trintões, onde aconteceu mais de 4 horas de partida.
Mesmo com quebra de Youznhy no começo do jogo, já se via um equilíbrio enorme, ambos jogadores dando tudo de sí, Rogerinho errou muito no primeiro set e perdeu por 6/4.
No segundo set Rogerinho errando menos, equilibrou ainda mais a ações, vencendo por 7/6.
No terceiro set Youznhy dominou o Rogério que começou a sentir dores no pé, o qual ele havia torcido na quarta feira passada no ATP de Genebra, fruto dessas dores perdeu de 6/2.

No quarto set Rogerinho chegou a pedir fisioterapeuta mas continuo no jogo, salvou match points, e ganhou o set no tie break.

No quinto set o Rogerinho, impôs sua vantagem mental e física desde o começo, destruindo o russo para vencer em 4/6 7/6 2/6 7/6 6/2 em 4h11.

Rogerinho em entrevista após a partida comentou sobre o grande triunfo:

“Eu não esperava jogar hoje, não sabia o grau da lesão, mas fico feliz de ter vencido um jogador como o Youznhy que tem um grande currículo. Quando eu ganhei o quarto set eu senti que poderia vir, claro respeitando, mas sabia que estava em vantagem.” – Falou o tenista brasileiro

Essa é a quarta virada do Rogerinho em Grand Slam, a última havia sido contra o Jared Donaldson no Austrálian Open. Seu próximo adversário será canadense Milos Raonic, que venceu o Steve Darcis na manhã dessa segunda feira (29/05) em sets diretos. O jogo deverá ser realizado na quarta feira (01/06).

Nesta terça-feira (30/05) será a estreia do Thiago Monteiro que estreia contra um convidado francês

Foto: Reuters

Bia Haddad Maia perdeu para a cabeça de chave 14 de Roland Garros Elena Vesnina, em três sets 6/2 3/6 6/4.

Bia iniciou o jogo muito nervosa, errando bastante e sacando muito mal, dando a chance para a Vesnina fechar o primeiro set em 6/2, no segundo set Bia bem mais consistente ganhou de 6/3 com muita facilidade, após relaxamento da adversária.

No terceiro a experiência pesou e a Beatriz acabou cometendo muitos erros, chegou a estar perdendo por 5 a 1, chegou a ter 4/5 e saque mas foi quebrada de 0, e foi eliminada.

Bia tinha saído da qualificação e chegou a chave principal de um Grand Slam pela primeira vez.

Fährmann

Matheus Silva (402 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta