Notícias

Sem categoria

Rogerinho R9 participa de reunião com Prefeito e faz planejamento para o esporte de Mogi

Rogerinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Arquivo pessoal Rogerinho R9

Astro do futebol de Amputados, Rogerinho R9 se reúne com Prefeito Marcus Melo, em prol de melhorias para o esporte de Mogi das Cruzes. Com o apoio da secretaria de esportes para o Corinthians Mogi das Cruzes, a cidade de Mogi das Cruzes tem sido o berço do Futebol de Amputados.

Atacante do Corinthians Mogi das Cruzes e da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Rogerinho se tornou o principal atleta da modalidade no País. Na manhã desta sexta feira (26), o atleta se reuniu com o prefeito de Mogi das Cruzes (Marcus Melo), e fez o planejamento para o esporte de sua cidade.

“O prefeito, juntamente com o secretário de esportes de Mogi das Cruzes, vem fazendo um belo trabalho no esporte e na cidade. E também tem nos apoiado 100% no Futebol de Amputados”, disse Rogerinho R9.

Camisa 9 da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Rogerinho se vê preocupado com o rumo da seleção por falta de recursos. Ao contrário do Corinthians Mogi das Cruzes que tem total apoio da prefeitura e secretaria de esportes de Mogi das Cruzes, a seleção encontrasse sem parceiros. O único parceiro é a SPORTSKING, que fornece os uniformes para os atletas.

Em fevereiro a Seleção viaja para disputar o Campeonato Sul-Americano, em Rosário na Argentina e parte do valor das passagens foi custeada pelo atleta, 4 seleções vão participar da competição internacional. A falta de patrocínios faz com que muitas das vezes Rogerinho tenha que tirar do seu próprio bolso. Porém Rogerinho está na expectativa de que empresas, patrocinadores os procurem para fechar parcerias com a Seleção e assim eles poça fazer as viagens sem que seja necessário sair do próprio bolso. Aos interessados em ajudar a Seleção, só entrar em contato com a TALENT EXPORT​ BRASIL, empresa que faz a gestão da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados.

Por outro lado, em sua vida pessoal Rogerinho anda muito bem. Recentemente o atleta fechou sua primeira parceria de roupas, a Mr Dom (@mrdomclothing)’, marca de Mogi que agora está vestindo o atleta, que está perto de completar 500 gols na carreira.

 

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta