Notícias

Futebol Internacional

Vem aí a rodada dos clássicos no Campeonato Argentino

clássicos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muita rivalidade e confrontos bastante disputados: Teremos a Rodada dos Clássicos na terra do Tango

No próximo final de semana, entre os dias 12 e 15 de maio, vai acontecer na Argentina a rodada dos clássicos no campeonato local. Serão postas à prova novas e velhas rivalidades, disputas acirradas e a promessa de muita, mas muita bola na rede.

Na Sexta(12), o único jogo que vai acontecer é entre San Martín de San Juan contra o Godoy Cruz, o chamado ‘Clasico de Cuyo’, que representa as províncias de Mendoza(Godoy Cruz) e San Juan(San Martín SJ) no Estádio Ingeniero Hilário Sánchez,em San Juan. No histórico dos confrontos na primeira divisão, o Tomba leva vantagem sobre os Verdinegros com 4 vitórias, contra 2 do rival e 3 empates.

Já no Sábado(13), a rodada vai ser bastante movimentada,com seis confrontos. Destaque para o clássico platense entre Estudiantes e Gimnasia La Plata. O dérbi cordobés entre Talleres e Belgrano. O ‘Clasico del Sur’ entre Banfield e Lanús, e o Clássico de Boedo, entre Huracán e San Lorenzo. As partidas que fecham o dia são: Atlético Rafaela x Atlético Tucumán e Olimpo x Aldosivi.

No domingo(14) a rivalidade se acentua com mais cinco confrontos: O Coloso del Parque em Rosario, recebe o grande clássico da cidade, entre Newell’s Old Boys e Rosario Central. Em Santa Fe, Colón x Unión fazem um clássico muito equilibrado. No estádio Libertadores de America vai ocorrer o grande “Clásico de Avellaneda”: Independiente x Racing. E por fim, o Super Clássico da Argentina, entre Boca Juniors x River Plate tendo como palco o mítico estádio de La Bombonera. E fechando o dia, temos o confronto entre Patronato x Sarmiento de Junín, na cidade de Paraná.

Na Segunda(15), a rodada se completa com três partidas:o tradicionalíssimo Vélez Sarsfield recebe o Tigre em Liniers, o Arsenal de Sarandí recebe o Temperley e por fim, o Defensa y Justicia recebe o Quilmes em Florencio Varela.

Clássicos
Clique na imagem para acessar o site
Gilbray Barreiros (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta