Notícias

Sem categoria

Robinho é apresentado na Cidade do Galo

robinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Robinho treina e é apresentado junto com a nova camisa do Galo

Com todas as pompas Robinho foi apresentado na Cidade do Galo. Contratação surpreendente do Atlético poucos dias antes da estreia da Copa Libertadores, sua apresentação, que estava prevista para segunda-feira, ocorreu na manhã desta sexta.

Os dois meses afastado dos campos deixaram o atacante com fome de bola. Robinho já trabalhou entre os titulares. Ele participou de um treino físico e depois entrou em campo em uma atividade tática. Ao todo, 12 jogadores treinaram na equipe principal: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cazares e Robinho; Patric, Luan e Pratto.

Robinho
Robinho e companheiros no treino do galo (Foto: Reprodução)

Além de muita simpatia durante a apresentação, Robinho afirmou que chega ao Atlético bastante motivado e disposto a honrar a camisa alvinegra para fazer história no clube.

Robinho conversou com a imprensa já com o novo uniforme do Atlético. Era a camisa número 2, toda branca, da coleção da Dryworld. A camisa principal, listrada em preto e branco, será apresentada nesta segunda-feira.

Os principais pontos da entrevista de  Robinho:

Robinho
Robinho sendo apresentado a torcida (Foto: Reprodução)

“Melhor Escolha”

“Desde o começo, o Atlético sempre foi muito correto comigo. Sei do esforço que a diretoria fez, tudo o que o Atlético já vinha conversando. Foi a melhor escolha pelo meu momento. Respeito muito o Santos, passei muitos anos lá e tive conquistas importantes, mas agora espero construir uma história tão bonita ou mais bonita ainda no Atlético. Mesmo se eu tivesse optado por jogar no Santos, jogador tem provar a cada dia. Torcedor que me viu jogar há 10 anos, quer o mesmo Robinho. Mas me motivou, sim, saber que tem uma torcida apaixonada. É um novo desafio, uma nova casa e espero ser muito feliz aqui”.

Vestir a Amarelinha

“Meu objetivo é continuar jogando bem. Sei do esforço do Atlético para me contratar e espero fazer meu melhor. Estou em um grande clube, diante de grandes jogadores, que fizeram excelente campeonato ano passado. Espero conseguir voltar para a Seleção Brasileira. É o meu principal objetivo”.

Sentimento pelo Santos
“Muito complicado quando se fala de sentimento no futebol. Futebol é um negócio, tem muita gente rica pelo futebol sem entrar em campo. Quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter. Minha identificação com o Santos é muito grande, mas agora quero dar a minha vida no Galo”.

Treinamentos
“Jogador não pode ficar parado. Estava sempre na academia. Só o treinador vai decidir quando que vou jogar. Vou me preparar para estar sempre 100%. É um novo desafio, uma nova casa e espero ser muito feliz aqui”.

Títulos
“O objetivo é ajudar o Atlético a ser campeão. O Atlético tem um grupo excelente. E isso é o principal. Agora, começa uma nova etapa na minha carreira e estou muito motivado”.

Ronaldinho Gaúcho
“Já tinha conversado com o Ronaldinho antes e ele sempre me disse coisas muito boas da estrutura e da torcida do Atlético, que acolhe muito bem os jogadores”.

Mundial de Clubes
“Com certeza, o Mundial não é uma obsessão, mas como ainda não tenho, espero brigar muito por isso aqui no Atlético”.

Motivado para jogar
“Estou motivado para jogar (quarta-feira, contra o Melgar, pela Copa Libertadores). Se tivesse jogo hoje, eu jogaria. Se o treinador precisar de mim estou pronto para jogar”.

 

Presidente Daniel Nepomuceno 

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, sentiu na pele a pressão da torcida por reforços. Depois de negociar Jemerson, André e Giovanni Augusto, os atleticanos cobraram reposição à altura.

O presidente voltou a agradecer a Dryworld.A situação de
Cazares também foi passada a limpo pelo dirigente: “Ele será regularizado,conseguimos a liberação provisória da Conmebol, o clube tem segurança jurídica. Tenho que agradecer ao presidente da CBF, nos recebeu, viu a documentação, viu que está tudo correto, e que já está trabalhando hoje para não ter dúvida que ele vai ser inscrito na segunda para jogar na quarta”.

Campanha “Anúncia Nepuça”
“Quem não suporta pressão não tem que ser dirigente de futebol. O que me incomoda às vezes é a mentira, falar valores absurdos, valores que não existem e contratações que nunca existiram. É uma inocência muito grande achar que se monta time quando quer. Se monta todo dia, todo segundo. Eu estou planejando o time que pode estar pronto na segunda-feira. Nada melhor do que aguentar a pressão com o trabalho. Não é fácil trazer jogadores deste nível. É uma peça que estava faltando ao clube”.

Dryworld
“Não é só com o Robinho, a permanência do Pratto, pouco falada, ele é um profissional diferenciado, apaixonado pelo Atlético, e a Dryworld  foi uma grande parceira. Ela acredita na torcida, que irá comprar os produtos, material diferente, tecnologia nova. Marca nova que precisa da mídia que estão dando. Sempre bato na mesma tecla. O que vende é time bom. Futebol não é marketing, é bola na casinha. Estamos conseguindo fazer este trabalho. Estamos montando um elenco forte, que gosta do Atlético e da torcida”.

Cazares
“O Erazo foi regularizado, como estávamos esperando. Cazares também será regularizado, conseguimos a liberação provisória da Conmebol,o clube tem segurança jurídica. Alguma força está prejudicando e não aceitamos isso. A CBF viu a documentação e sabe que estamos certos. Tenho que agradecer ao presidente da CBF, nos recebeu, viu a documentação, viu que está tudo correto, e que já está trabalhando hoje para não ter dúvida que ele vai ser inscrito na segunda para jogar na quarta”.

 

Robinho

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta