Notícias

Futebol Internacional

River e Unión duelam em partida antecipada da Superliga Argentina

Unión

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a parte de cima da tabela, River Plate recebe o Unión de Santa Fe no Monumental

Na noite desta quarta-feira (22), a equipe do River Plate receberá o Club Atlético Unión ás 20h15, horário de Brasília no Estádio Monumental de Nuñez. O confronto é antecipado da 12 rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre os clubes, boa vantagem dos Los Millonarios, foram; 2 vitória dos donos da casa, 4 empates e nenhum triunfo do Unión. O último duelo aconteceu no dia 12/03/17, partida que ficou no 0 a 0.

O River Plate se encontra na 16 posição com 12 pontos, e quer o triunfo em casa para espantar o péssimo inicio na competição. A equipe vem de três derrotas seguidas no torneio, a última foi para o Independiente por 1 a 0. Já o Unión é o atual 3ª colocado com 18 pontos ganhos, e vem de um empate em casa sem gols contra o Chacarita Juniors.

Para o duelo, o técnico Marcelo Gallardo terá uma série de desfalques, são eles; Germán Lux (suspenso), Jorge Moreira (desgaste muscular), Luciano Lollo (operou os dois pés), Lucas Martinez e Camilo Mayada (ambos suspenso por doping até dezembro); Ariel Rojas (fadiga muscular), Ignacio Fernández (cumpri suspensão após tomar vermelho no Superclásico), Rodrigo Mora (em recuperação após operar o quadril) e Marcelo Larrondo (que só volta em 2018).

Pelo lado Tatengues, o comandante Leonador Madelón não terá a disposição os atletas; Leonardo Sánchez (segue no DM), Cladio Aquino, Nereo Fernández e Emanuel Brítez (todos seguem como dúvidas).

Para o capitão Tatengue, Jonathan Bottinelli, disse que sua equipe tem condições de vencer qualquer rival, sem desculpas: “Todos os jogos são complicados, não importa como você chegar lá e há muitos exemplos. Temos que estar bem preparados e se não deixarmos espaços, temos muitas chances de ganhá-lo “.

Ficha Técnica – River Plate x Unión

Data: 22/11/17
Hora: 20h15, horário de Brasília
Local: Estádio Monumental de Nuñez
Árbitro: Patricio Loustau
Onde Ver: TNT Sports

River Plate: Bologna; Montiel, Maidana, Pinola e Milton Casco; Leonardo Ponzin e Enzo Perez; Carlos Auzqui, De La Cruz e Gonzalo Martínez; Scocco.

Unión: Castro; Martínez, Goméz, Bottinelli e Pittón; Zabala, Acevedo, Pittón e Fragapane; Soldano e Gamba.

Leia mais sobre o futebol argentino

Unión
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta