Notícias

Futebol Internacional

River Plate recebe o Vélez Sarsfield e busca se aproximar da liderança

Sarsfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

River Plate e Vélez Sarsfield se enfrentam neste sábado no Monumental de Nuñez.

O confronto deste sábado coloca a frente duas equipes em momentos opostos. Os donos da casa ainda não perderam no campeonato, ocupam a 4ª colocação na tabela de classificação, e somam oito pontos. Já os visitantes, vivem uma péssima fase. O Vélez Sarsfield ocupa a 24ª colocação, com apenas três pontos conquistados. Em quatro partidas a equipe venceu apenas uma, e perdeu as outras três. Após a derrota por 3 a 0 para o Racing na última rodada, Christian Bassedas deixou o comando técnico da equipe.

Sarsfield
Clique na imagem para acessar o site

Na última rodada o River Plate foi até o Estádio Norberto Tomaghello enfrentar a equipe do Defensa y Justicia. A partida, realizada no último domingo, foi até o momento, uma das melhores do campeonato. O confronto acabou empatado em 3 a 3. Os gols do time da casa foram marcados por Pochettino, Barboza e Ríos, já os gols do River Plate foram marcados por Bareiro (contra) e Driussi (2x).

Em jogo válido pela quarta rodada do campeonato, o Vélez Sarsfield foi derrotado em casa pelo Racing. A partida acabou 3 a 0 para os visitantes, com gols de Marcos Acuña (2x) e Lisandro López. Após a derrota, o técnico Christian Bassedas deixou cargo de treinador. Para seu lugar, foi contratado o técnico Omar de Felippe, que já teve passagens por Quilmes e Independiente. Apesar de já ter um novo técnico, na partida contra o River Plate, a equipe deve ser comandada por Alberto Fanesi.

O confronto entre River Plate e Vélez Sarsfield acontecerá no sábado, 1º de outubro, às 20:00 horas, no estádio Monumental de Nuñez. O jogo será apitado por Fernando Rapallini.

O River Plate, do técnico Marcelo Gallardo deve ir à campo com: Augusto Batalla, Jorge Moreira, Jonatan Maidana, Arturo Mina, Milton Casco, Tomás Andrade, Leonardo Ponzio, Ignácio Fernández, Andrés D’alessandro, Driussi e Lucas Alário.

O Vélez Sarsfield deve jogar com: Alan Aguerre, Maximiliano Caire, Fausto Grillo, Cristian Nasuti, Nicolás Tripicchio, Blas Cáceres, Leandro Somoza, Héctor Canteros, Gonzalo Días, Mariano Pavone, e Maximiliano Romero.

Sarsfield
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta