Notícias

Futebol Internacional

River Plate recebe o Melgar no Monumental de Nuñez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

River Plate recebe o Melgar visando garantir o favoritismo no grupo 3

Na noite desta quinta feira (13), a equipe do River Plate recebe o Melgar às 21h, horário de Brasília, no estádio Monumental de Nuñez, em jogo válido pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.

A equipe da Argentina ocupa a primeira colocação do grupo, com 3 pontos somados, enquanto os peruanos ocupam o segundo lugar também com 3 pontos. A diferença das equipes na tabela se dá pelo saldo de gols. No primeiro jogo da competição o River Plate foi até a Colômbia, onde enfrentou o Independiente Medellín e venceu pelo placar de 3 a 1. O Melgar, na primeira partida, venceu o Emelec do Equador por 1 a 0.

O técnico Marcelo Gallardo do River Plate, que está invicto a 9 partidas, não contará com o zagueiro equatoriano Arturo Mina, que nem sequer foi relacionado para a partida. Com a ausência de Mina, Luciano Lollo foi o escolhido para substituir o zagueiro na lista dos relacionados. O Melgar do técnico Juan Reynoso, assim como o adversário da partida de quinta, também vive grande momento. A equipe é líder do campeonato Peruano, ainda não perdeu em 2017 e está invicta a 14 partidas. A equipe não terá desfalques para o duelo contra o River Plate.

O atacante do River e da Seleção Argentina, Lucas Alário, afirmou que a equipe espera um jogo difícil. Segundo Alário, os jogos da Libertadores são diferentes, sempre difíceis. O zagueiro do Melgar, Anderson Santamaría, afirmou que será muito importante conseguir ao menos um empate no Monumental.

Ficha Técnica – River Plate x Melgar

Data: 13/04/17

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental de Nuñez, Argentina

Árbitro: Raúl Orosco (BOL)

River Plate: Augusto Batalla; Moreira, Maidana, Martínez Quarta, Milton Casco; Gonzalo Martínez, Ponzio, Ignácio Fernández, Ariel Rojas; Lucas Alário, Driussi. Técnico: Marcelo Gallardo.

Melgar: Diego Penny; Leudo, Minzún Quina, Anderson Santamaría, Nilson Loyola; Carlos Ascues, Hernán Hinostroza, Jean Barrientos, Omar Fernández; Daniel Chávez, Emanuel Herrera. Técnico: Juan Reynoso.

Fährmann

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta