Notícias

Futebol Internacional

River Plate: cinco partidas épicas mais recentes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors 0 x 3 River Plate: o fim de um jejum de sete anos

Pelo Clausura de 2002, o River ,após uma fila de espera de sete anos ,enfim conseguiu vencer o Boca no La Bombonera, ao enfiar uma goleada por 3 a 0 em seu maior rival. Com gols de Esteban Cambiasso, Eduardo Coudet e Ricardo Rojas a equipe comandada por Ramón Diaz colocou fim a esse jejum e ainda encaminhou a equipe ao título que mais tarde o ganharia.

River Plate 2 x 1 Boca Juniors: a vitória mais amarga

Sem dúvidas um dos maiores jogos de todos os tempos de toda a história do futebol, pena que não teve um final muito feliz para os torcedores do River. Semifinal da Libertadores de 2004, o Boca havia vencido o 1ºjogo por um a zero o que faria com que o River necessitasse de uma vitória no Monumental. A vitória até veio mas não foi o suficiente. O primeiro gol da partida veio aos 6 minutos do segundo tempo com um belo chute de fora da área de Lucho Gonzalez. Já aos 44 min Carlos Tévez parecia que iria calar de quase setenta mil millonarios que estavam ali. Após passe Cangele , carlitos empurrou para as redes e parecia ter posto fim ao jogo. Porém aos 50 min Nasuti marcou o gol que mais tarde levaria o jogo para os pênaltis levando os torcedores à total euforia. A alegria de ter ido para os pênaltis não seria a mesma depois das cobranças. O River perdeu a disputa por 5 a 4 para a tristeza da maioria de todo Monumental. Uma grande derrota ,porém um dos mais épicos jogos de toda a história.

River Plate 4 x 2 Botafogo: menos as vezes é mais

Pela Copa Sul-Americana de 2007 o River Plate conseguiria mais uma daquelas vitória emocionantes até o ultimo minuto. Após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 o River tinha que buscar o resultado no jogo no Monumental. A grande classificação veio após a vitória por 4 a 2 com direito a hat-trick de Falcão Garcia, gol aos 47 do segundo tempo e dois jogadores a menos o que não foi suficiente para parar a raça de nosso jogadores.

Cruzeiro 0 x 3 River Plate: grande vitória rumo a um grande título

Após ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0 em pleno Monumental de Nuñez pela Libertadores de 2015, a classificação às quartas parecia distante. Mesmo distante o River fez com que essa distância nem existisse, passeou no Mineirão e goleou o cruzeiro por 3 a 0 com gols de Jonatan Maidana, Carlos Sánchez e Teo Gutiérrez.

River Plate 3 x 0 Tigres-MEX: a volta à conquista das américas

Sem ganhar uma Libertadores desde 1996 o River voltou a conquistar o título com uma grande vitória por 3 a 0 sobre o Tigres-MEX depois de ter empatado no primeiro jogo da final. Num palco onde parecia ter vida própria a equipe comandada por Marcelo Gallardo chegou ao resultado com gols de Funes Mori, Carlos Sánchez e Luas Alario para a alegria para de quase setenta mil millonarios ali presentes. Com a conquista a equipe voltou a disputar o mundial de clubes .

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta