Notícias

Futebol Internacional

River Plate busca milagre contra o Jorge Wilstermann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar das dificuldades, o técnico Gallardo e seus comandados sonham com uma vaga na semifinal da principal competição do continente.

River Plate e Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quinta-feira(21), às 19h15h, horário de Brasília, na partida de volta pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.  Os comandados de Marcelo Gallardo recebem os bolivianos do Jorge Wilstermann por uma vaga na semifinal.

A situação dos Millonarios não é das melhores, já que a derrota por 3 a 0 na altitude nos primeiros 90 minutos do duelo acabaram por transformar a classificação da equipe portenha em uma missão quase impossível.

Concentrado em Cardales desde a última terça-feira(19), Gallardo ordenou que seus comandados treinassem pênaltis, na confiança de que El Mas Grande consiga devolver os 3-0 que sofreu na primeira partida na Bolívia. A principal dúvida fica no ataque, Borré vem treinando entre os titulares e deve fazer dupla de ataque com Scocco.

Além do fator local, o River Plate aposta também em outro fator para conquistar a vaga: nos últimos anos a equipe tem se mostrado copeira, aguerrida e extremamente adaptada a qualquer situação, este é um dos trunfos de Marcelo Gallardo na passagem vitoriosa pela sua equipe do coração.

Na partida de ida o Wilstermann mostrou superioridade e venceu o River por 3 a 0.

A vantagem adquirida na primeira partida é o principal, mas não o único fator que enche de esperança os torcedores da tradicional equipe boliviana. Se dentro de casa o fator altitude têm sido predominante para o sucesso da equipe, a partida em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro pela fase anterior acabou por mostrar outro fator importante: a qualidade de sua defesa.

Ficha Técnica – River Plate x Jorge Wilstermann

Data: 21/09/2017

Horário: 19h15, hora de Brasília

Local: Estadio Néstor Díaz PérezBuenos Aires

Arbitragem: Julio Bascuñán – (CHI)

River Plate: Germán Lux, Jorge Moreira, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Leonardo Ponzio e Gonzalo Martínez; Rafael Santos Borre e Ignacio Scocco. Técnico: Marcelo Gallardo.

Jorge Wilstermann: Raúl Olivares; Juan Pablo Aponte, Edward Zenteno, Jorge Ortiz e Álex Da Silva; Cristhian Machado, Fernando Saucedo, Marcelo Bergese e Serginho; Gilbert Álvarez e Cristian Chávez. Técnico: Roberto Mosquera.

 

Clique na imagem para acessar o site
Leonardo Zandomenighi (1 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta