Notícias

Sem categoria

Rivalidade: Orlando City enfrentará o New York City neste Domingo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jogo de muita rivalidade poderá bruscamente na tabela da Conferência Leste na Major League Soccer

O Orlando City vai até New York para jogar seu último jogo antes da Copa América Centenário, que irá paralisar a Major League Soccer. O jogo contra o New York City FC será muito difícil, pois é uma partida de muita rivalidade e o Orlando City estará sem Kaká, por conta de sua convocação para a Copa América Centenário.

Esta será a quinta partida entre New York City FC e Orlando City, desde a estreia de ambas as equipes na Major League Soccer em 2015, o último vencedor foi o Orlando City em Março de 2016 e o time da Flórida venceu por 1 a o, com o gol de Larin em New York.

O Orlando City vem de um empate por 2 a 2 contra o Philadelphia Union, que está no topo da Conferência Leste e o New York City FC vem de uma super derrota para o seu rival New York Red Bulls por 7 a 0, o terceiro maior placar na história da Major League Soccer. O treinador do Orlando City, Adrian Heath, comentou essa derrota e analisou a partida deste Domingo.

“O New York City ficará na parte defensiva, após uma derrota muito pesada. Eles irão proporcionar muitos contra-ataques e nós temos que estar prontos desde o primeiro apito. O New York será muito melhor e vamos estar pronto para enfrentar eles”, disse o treinador do Orlando City.

O treinador do New York City FC, Patrick Vieira, expressa a importância desse jogo para o seu time e demonstra um sentimento de motivação para esse jogo. “Precisamos vencer em casa, queremos fazer bem em casa porque é realmente importante. Temos que continuar acreditando e trabalhando. Temos uma abordagem positiva para o jogo e isso é importante”, disse o treinador do New York City FC.

O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela ESPN, às 17 horas e 30 minutos (horário de Brasília) e a partida será disputada no Yankee Stadium em New York.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta