Esportes Mais

Rithely, Alison e Carmona: confira as novidades do Corinthians

Rithely deseja jogar no Timão, Carmona aparece como opção e Alison pode vir em troca com o Santos

O Corinthians continua em busca de reforços para a próxima temporada. Os volantes Rithely, Alison e Carmona aparecem como opção para o clube paulista. Confira as novidades do Timão abaixo.

Rithely

O volante do Sport, tratou de informar a direção do clube, que gostaria de ir para o Corinthians em 2017. Mesmo após a direção do Corinthians afirmar que as negociações estava “muito difícil”, o clube paulista ainda sonha em contar com o jogador na Flórida Cup, onde o Timão irá fazer a sua pré temporada.
Negociação entre o Corinthians e Rithely estão acertadas, só falta os dois clubes entrarem em um acordo do valor da transferência.
O Sport possui 50% dos direitos do atleta e o contrato vai até 2019. No Sport desde 2011, o volante de 25 anos fechou 2016 com 56 jogos, sendo 33 deles pelo Brasileirão. Na competição nacional, Rithely fez dois gols, deu uma assistência, teve 79 desarmes certos (líder do time), sofreu 50 faltas e recebeu apenas dois cartões amarelos, de acordo com o Footstats.

Carlos Carmona

O volante Carlos Carmona, da seleção chilena, pode ser o novo reforço do Corinthians para 2017. O jogador foi oferecido ao Timão para disputar apenas a próxima temporada, ou seja, ele atuará pelo clube paulista com um contrato de empréstimo válido por um ano. De acordo com o canal “Fox Sports”, a diretoria alvinegra já está acertada com o jogador e aguarda uma aprovação por parte da comissão técnica.

Alisson

Em busca de um volante e com Rithely ainda em negociação, o Corinthians demonstrou interesse em Alison, volante do Santos, que não vem sendo muito utilizado pelo peixe.
O jogador poderia vir para o Timão, caso aceite vender Marquinhos Gabriel para o mesmo.
O time Santista gostaria de contar com o jogador, que já defendeu o Santos e seria um pedido do técnico Dorival Jr para a Libertadores 2017.
Segundo representantes de Marquinhos, nenhuma negociação foi informada ao jogador, que segue com planos de se firmar no Corinthians. O contrato é válido até 31 de julho de 2020. Já o vínculo de Alison com o Santos é até o fim de 2017. Neste ano, ele jogou apenas dez partidas.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login