Notícias

Sem categoria

Rio 2016: Veja quais são as provas do tênis no domingo

Noroeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as provas do último dia do tênis nas Olimpíadas do Rio

No domingo (14) na parte do tênis será o último dia da modalidade. Até agora, tivemos várias surpresas. Novak Djokovic, atual número um do mundo do tênis, não chegou em nenhuma disputa de medalhas. Nas duplas, foi eliminado pelos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, no simples, foi eliminado pelo argentino Juan Martín Del Potro.

Murray, em contra partida, conseguiu chegar às finais apenas do simples, pois nas duplas foi eliminado pelos brasileiros André Sá e Tomas Bellucci. Mas nas simples a história foi diferente da do sérvio, o britânico passou por Kei Nishikori do Japão por 2 sets a 0 em um jogo fácil. Murray fará a final contra o argentino Del Potro que bateu por 2 sets a 1 o espanhol Rafael Nadal.

Nadal disputará o bronze no simples contra Kei Nishikori após levar a virada de Del Potro. O espanhol nas duplas conseguiu a medalha de ouro na disputa contra os romenos Florin Mergea e Horia Tecau, o bronze ficou com os Estados Unidos.

Nas duplas mistas, o Brasil com a dupla de Teliana Pereira e Marcelo Melo, foram derrotados nas quartas de final para os americanos Jack Sock e Bethanie Mattek-Sands. A final será entre a dupla de americanos, Venus Williams e Rajeev Ram que ainda esperam um vencedor entre a outra dupla americana e os tchecos Lucie Hradecká e Radek Štěpánek.

O simples feminino acabou antes do domingo e nessa modalidade também ocorreram surpresas. A favoritíssima ao ouro, Serena Williams, foi eliminada na terceira fase pela ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 0 e foi eliminada. Sua irmã, Venus Williams, foi eliminada até antes, na primeira fase para a belga Kirsten Flipkens. A final ficou entre a porto-riquenha Mónica Puig e a alemã Angelique Kerber, e a atleta de Porto Rico conquistou a primeira medalha olímpica da história de seu país ao derrotar Kerber por 2 sets a 1. O bronze foi para a tcheca Petra Kvitová.

Neste domingo(14) então, teremos:

Simples masculino:

Final (disputa pelo ouro) – Juan Martin Del Potro (Argentina) x Andy Murray (Reino Unido)

Final (disputa pelo bronze) – Kei Nishimora (Japão) x Rafael Nadal (Espanha)

Duplas mistas:

Final (disputa pelo ouro) – V. Williams e R. Ram (Estados Unidos) x (ainda não definido)

Final (disputa pelo bronze) – S. Mirza e R. Bopanna (Índia) x (ainda não definido)

Duplas femininas:

Final (disputa pelo ouro) – E. Makarova e E. Vesnina (Rússia) x T. Bacsinszky e M. Hingis (Suíça)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta