Notícias

Sem categoria

Rio 2016: Brasil e Alemanha fazem final olímpica no Maracanã

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil busca ouro inédito diante da seleção alemã no Maracanã

Na tarde deste sábado (20), o Brasil enfrenta a seleção da Alemanha no Maracanã às 17h30, horário de Brasília, em duelo válido pela final olímpica do futebol masculino.

O Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo A, com 5 pontos conquistados. No total foram três jogos, com dois empates e uma vitória. A segunda colocada do grupo foi a Dinamarca, que somou 4 pontos. Em sua campanha, a seleção brasileira empatou por 0 a 0 contra Iraque e África do Sul, e por fim venceu a Dinamarca por 4 a 0.

Na fase de quartas de final, a seleção brasileira teve um duelo sul-americano com a Colômbia e saiu vencedor. Jogando na Arena Corinthians, em São Paulo, o time comandado por Micale venceu os colombianos por 2 a 0. Na semifinal uma vitória tranquila diante da seleção de Honduras, 6 a 0.

Brasil
Clique na foto para acessar o site

A Alemanha se classificou em segundo lugar no grupo C, com 5 pontos ganhos. No total foram três jogos, com dois empates e uma vitória. A primeira colocada do grupo foi a Coreia do Sul, com 7 pontos. Em sua jornada, a seleção alemã empatou na estreia com o México por 2 a 2, depois empatou com a Coreia do Sul por 3 a 3 e goleou Ilhas Fiji por 10 a 0.

Na fase de quartas de final não tomou conhecimento de Portugal e passou por cima, 4 a 0. Na semifinal, na Arena Corinthians, recebeu a Nigéria e venceu por 2 a 0.

Horst Hrubesch, técnico da Alemanha, não crê em revanche do 7 a 1 na Copa de 2014 e diz que não tem nada a ver a final com aquela semifinal.

– São situações bem diferentes. Assim como o Brasil, meu time é formado por jovens e estamos numa Olimpíada, não numa Copa – disse

Brasil
Neymar marcou duas vezes diante de Honduras.

Ficha técnica: Brasil x Alemanha
Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
Data: 20/08
Hora: 17h30

Prováveis escalações
Brasil: Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Renato Augusto, Wallace, Luan; Gabriel Jesus, Gabigol, Neymar.
Alemanha: Timo HornLukas Klostermann, Niklas Sule, Matthias Ginter, Jeremy ToljanLars Bender, Sven Bender, Max Meyer, Serge Gnabry, Julian Brandt; Nils Petersen.

Brasil
Clique na foto para acessar o site
Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta