Notícias

Sem categoria

Rio 2016: Brasil e Alemanha fazem final olímpica no Maracanã

campo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil busca ouro inédito diante da seleção alemã no Maracanã

Na tarde deste sábado (20), o Brasil enfrenta a seleção da Alemanha no Maracanã às 17h30, horário de Brasília, em duelo válido pela final olímpica do futebol masculino.

O Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo A, com 5 pontos conquistados. No total foram três jogos, com dois empates e uma vitória. A segunda colocada do grupo foi a Dinamarca, que somou 4 pontos. Em sua campanha, a seleção brasileira empatou por 0 a 0 contra Iraque e África do Sul, e por fim venceu a Dinamarca por 4 a 0.

Na fase de quartas de final, a seleção brasileira teve um duelo sul-americano com a Colômbia e saiu vencedor. Jogando na Arena Corinthians, em São Paulo, o time comandado por Micale venceu os colombianos por 2 a 0. Na semifinal uma vitória tranquila diante da seleção de Honduras, 6 a 0.

Brasil
Clique na foto para acessar o site

A Alemanha se classificou em segundo lugar no grupo C, com 5 pontos ganhos. No total foram três jogos, com dois empates e uma vitória. A primeira colocada do grupo foi a Coreia do Sul, com 7 pontos. Em sua jornada, a seleção alemã empatou na estreia com o México por 2 a 2, depois empatou com a Coreia do Sul por 3 a 3 e goleou Ilhas Fiji por 10 a 0.

Na fase de quartas de final não tomou conhecimento de Portugal e passou por cima, 4 a 0. Na semifinal, na Arena Corinthians, recebeu a Nigéria e venceu por 2 a 0.

Horst Hrubesch, técnico da Alemanha, não crê em revanche do 7 a 1 na Copa de 2014 e diz que não tem nada a ver a final com aquela semifinal.

– São situações bem diferentes. Assim como o Brasil, meu time é formado por jovens e estamos numa Olimpíada, não numa Copa – disse

Brasil
Neymar marcou duas vezes diante de Honduras.

Ficha técnica: Brasil x Alemanha
Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
Data: 20/08
Hora: 17h30

Prováveis escalações
Brasil: Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Renato Augusto, Wallace, Luan; Gabriel Jesus, Gabigol, Neymar.
Alemanha: Timo HornLukas Klostermann, Niklas Sule, Matthias Ginter, Jeremy ToljanLars Bender, Sven Bender, Max Meyer, Serge Gnabry, Julian Brandt; Nils Petersen.

Brasil
Clique na foto para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta