Notícias

Sem categoria

Após goleada, Ricardo Gomes diz: “Eu quero fazer o melhor pelo São Paulo”

gomes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor venceu o Corinthians por 4 a 0, e dá folego para Ricardo Gomes no comando da equipe

Na noite do último sábado (05), a equipe do São Paulo recebeu o Corinthians em um Morumbi lotado e deu show, vencendo o seu rival pelo placar de 4 a 0.

Destaque da partida, o peruano Cueva ganhou elogios do treinador Ricardo Gomes após o duelo.

“Ele está há dois anos sem ter férias. Está sobrecarregado. Quando tem espaço para treinamento, ele demonstra o valor. Ele está fazendo uma adaptação, mudança. Tudo isso tem peso. Hoje ele desequilibrou. Fez tudo certo. Ele teve uma boa recuperação e uma boa sequência de treinos”, analisou o treinador em entrevista coletiva.

O treinador ainda comentou sobre a “moral” que a goleada pode dar a sua equipe nessa reta final de temporada.

“Dá moral. É melhorar a qualidade do jogo, essa é a conquista. Se continuar assim, esse vai ser o apelo para a quantidade de pessoas no estádio. O próximo jogo também é importante”, comentou.

Questionado sobre a pressão por resultados no comando do São Paulo, Ricardo Gomes disse que só pensa no melhor para o clube.

“Sinceramente não penso no pessoal. Trabalho para o São Paulo. Não estou preocupado com minha futura colocação. É fazer o melhor pelo São Paulo, que me deu a confiança para pegar o time, fazer o melhor para o grupo de jogadores. São Paulo foi o melhor brasileiro na Libertadores. Eu passei por isso. O time cai. É uma decepção. Libertadores tem histórico no São Paulo”, finalizou.

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta