Notícias

Sem categoria

Riascos, Nenê e Andrezinho: confira as novidades do Vasco nesta sexta-feira

Nenê

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nenê querendo sair, Andrezinho fica e Riascos perto de voltar; veja as novidades do Vasco nesta sexta

A notícia que mais bombou em relação ao Vasco nesta sexta-feira (23), foi a repercussão da possível saída de Nenê. O meia deu uma declaração falando que gostaria de jogar em São Paulo, para ficar perto dos filhos. Todavia, além disso, também temos outras novidades em relação ao Vasco.

Andrezinho

O meio-campista de 33 anos foi especulado para sair do Vasco ultimamente. Porém, o empresário do jogador, Jorge Moraes, falou que o atleta deve permanecer no clube carioca para 2017. A informação é do site GloboEsporte.com.

Nenê

O meia chegou ao Vasco com status de ídolo e se destacou, sendo um dos principais jogadores do Brasil. Em 2016, Nenê foi o meio-campista com mais gols marcados.

Após um evento para o lançamento de um videogame de futebol, ele deu declarações que repercutiram em todo país. O camisa 10 vascaíno falou estar feliz no clube, mas que sentia falta de seus filhos, que moram em São Paulo.

– Eu sou muito feliz no Vasco, só que a gente nunca sabe, no futebol, o que pode acontecer ou não. Estou feliz, tenho contrato, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não posso dizer se eu aceitaria ou não. Mas realmente a gente pensa as coisas de uma maneira diferente do que pensava há meses, há anos. É difícil falar, não pensei muito sobre isso. Estou curtindo as minhas férias, ficando com a minha família, com os meus filhos. Eu vim para o Brasil para isso. Poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair. Estou me abrindo, isso vai sair em tudo que é lugar, eu sei. Mas a realidade é essa. Eu voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos, e no Rio eu não estou conseguindo ficar o tempo que eu gostaria – disse Nenê.

O jogador ex-PSG tem contrato com o cruzmaltino até o fim de 2018, o que dificultaria sua saída do Rio. Para isso, a diretoria precisa dar o aval.

Riascos

Resultado de imagem para Riascos

O Cruzeiro e Riascos irão à uma audiência em Brasília para finalmente definir o futuro do jogador. Ambas as partes querem um acordo amigável. O atacante colombiano está negociando sua volta para o Vasco, porém toda a polêmica em relação ao clube mineiro impedem.

Maurício Corrêa da Veiga é um dos advogados que irá representar o Cruzeiro na audiência, e falou sobre a situação, esperando dar um fim.

– Creio que saia o acordo amanhã (hoje), porque o próprio jogador, o Riascos, e isto está documentado inclusive nos autos, o jogador Riascos fez uma proposta ao Cruzeiro. Ele pagaria 800 mil dólares e ficaria livre. Isso pode ser uma base para início de conversa – afirmou.

Alex Teixeira e Anderson Martins

Segundo informação do jornalista Rodrigo Campos, da Rádio Bradesco Esportes, a diretoria vascaína entrou em contato com os jogadores para negociar uma volta. Alex Teixeira foi revelado no cruzmaltino e Anderson Martins teve uma boa passagem pelo clube carioca, quando foi campeão da Copa do Brasil em 2011.

A notícia é de que o clube fez contato pelos jogadores, mas que a negociação é bastante complicada, mas não é impossível.

Fellype Gabriel

Sem muitas oportunidades no time da Colina, o meio-campista Fellype Gabriel está de saída do Vasco. Ele irá atuar pelo Boavista, no carioca de 2017.

Pacotão de saída

O volante William, o zagueiro Aislan e outros sete atleta não ficarão no Vasco para 2017. A informação é de que seus contratos serão ou rescindidos, ou os jogadores serão emprestados. Jorge Henrique, Júlio César, Diguinho, Júnior Dutra e Éderson também podem estar indo embora de São Januário.

– Nossa ideia é diminuir a média de idade do time. Estamos mapeando o mercado e fazendo o planejamento em cima disso. Por isso vamos utilizar tanto as categorias de base – destacou Euriquinho.

Marcelo Mattos e Julio dos Santos

Segundo o site GloboEsporte.com, os dois volantes estão prestes a renovar seus contratos com clube carioca para 2017. Tanto o brasileiro, quanto o paraguaio não foram destaques da equipe neste ano, mas tem o aval do treinador Cristóvão Borges para permanecerem no clube.

Presente de natal

Nenê
(Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Dentre os possíveis ‘presentes de natal’ que citou Eurico em entrevista coletiva estão: Kelvin, Luís Fabiano e Diego Souza. Todos têm possíveis negociações com o Vasco e podem chegar ao clube para 2017.

Entre esses, Diego Souza parece ser o mais distante, pelo vínculo com o Sport e alta multa rescisória.

Já os atacantes parecem estarem mais perto. Luís Fabiano está perto de fechar com o cruzmaltino, porém algumas pendências com seu ex-clube estão dificultando o negócio. Já Kelvin, o contato precisa ser feito com o Porto. Por enquanto sem nada concreto.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

 

Iaco Lopes (291 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta