Notícias

Futebol Internacional

Rey de Copas vence de novo e entra na briga pelo título

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rey de Copas vence Banfield no Florencio Sola por 3×1 e começa a se destacar no campeonato. O Indepediente ocupa nesse momento a quinta posição do grupo

Na tarde desse sábado(12) Banfield e Rey de Copas se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Argentino, no estádio Florencio Solo em Banfield, região sul da Grande Buenos Aires, o Rojo foi quem se deu bem, saindo com uma vitória por 3×1.

O Banfield foi quem saiu na frente, logo aos 13 minutos com um lindo gol de cabeça de Giovanni Simeone, mas o Independiente logo no primeiro tempo conseguiu reverter o resultado, a reação começou com um golaço do lateral-esquerdo ex-Banfield, Nicolas Tagliafico que acertou um chutaço de esquerda aos 34 minutos de jogo, 4 minutos depois o uruguaio Diego Vera virou o jogo para o Rey de Copas aos 38 minutos, acertando uma cabeçada entre dois zagueiros do Banfield, e para fechar o caixão, Benítez no segundo tempo fez um gol de cinema para os Diablos.

Rey de Copas
Banfield 1 – 3 Indepediente (Foto: Reprodução/Twitter)

Podemos dizer que o primeiro tempo teve um resultado injusto, já que o Banfield dominou a primeira etapa inteira, marcando aos 13 minutos com Siemeone, o Independiente não conseguiu se encontrar em campo, tanto é que do  primeiro chute à gol do Rey de Copas saiu seu gol aos 34 minutos com Tagliafico. E logo aos 38, após mais um escanteio bem batido por Rigoni, Vera marcou de cabeça.

Enquanto no primeiro tempo o domínio foi do Banfield, no segundo os Taladros tiveram muitas dificuldades e os Diablos Rojos dominaram a partida, depois da saída de Colela o Banfield se perdeu mais ainda. Na equipe de Avellaneda, a entrada de Martín Benítez no lugar de Droopy Gómez,  que por sinal errou um gol feito, foi providencial para selar a vitória Roja, aos 64 minutos, Benítez fez um gol esplêndido sem chances para que o goleiro defendesse.

Rey de copas
Independiente celebra ante Banfield (Foto: Reprodução/Twitter)

O curioso do jogo foi que tiveram 2 bolas tiradas em cima da linha, ou não, já que a primeira tirada por Cuesta passou da linha, mas o arbitro não anotou o gol para o Taladro, já a segunda foi de fato salva em cima da linha, após chute de Marciano Ortiz praticamente do meio de campo, “Chiqui” Pérez deu uma cabeçada para salvar o goleiro Hilario que já estava vendido no lance e seria o quarto gol tomado pelo goleiro.

Nesse momento o Banfield se encontra em 13º na tabela de classificação do Grupo 1 com seis pontos, e enfrentará na próxima rodada o River Plate no Monumental. O Independiente ocupa a quinta posição momentaneamente, com 11 pontos ganhos, e enfrentará o Patronato no Libertadores de América.

 

 

Rey de Copas
Clique e curta a página no facebook

 

Paulo Viana (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta