Notícias

Futebol Internacional

Rey de Copas recebe Olimpo no Libertadores de America

caiolimpo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente e Olimpo se enfrentam em Avellaneda, Rey de Copas quer manter invencibilidade

Na noite deste sábado(9) ás 20:00 hs, horário de Brasília, Independiente, o Rey de Copas, e Olimpo de Bahía Blanca se enfrentam no Estádio Libertadores de America em Avellaneda, jogo é valido pela décima rodada do Grupo 1 do Campeonato Argentino(Torneo de Transición 2016).

O Rojo é o quinto colocado do Grupo 1 do campeonato, com 15 pontos ganhos, já o Olimpo é o 13º com apenas oito pontos. O Rey de Copas vem de um empate por 0x0,com o lanterna do grupo, Sarmiento, e por isso o técnico Mauricio Pellegrino vem sofrendo duras críticas da torcida. Do outro lado, os Aurinegros vem de um empate também, por 1×1 frente o Rosario Central, mas esse foi considerado heroico, já que a equipe jogaram a maior parte do jogo com um a menos após a expulsão de Quiroga.  Independiente e Olimpo já se enfrentaram em 16 oportunidade pela primeira divisão argentina, os Diablos Rojos venceram 12 jogos no total, enquanto a equipe de Bahía Blanca saiu como vencedora em apenas duas oportunidades. O Rojo não perde no campeonato desde a terceira rodada.

Rey de Copas
Clique na imagem para acessar o site

Diego Vera ainda é duvida para a próxima partida no lado do Independiente, mas provavelmente não jogará de novo, para seu lugar dessa vez é bem provável a entrada de Martín Benítez, assim Leandro Fernández  ficaria de fora dos 11 iniciais. A única mudança já confirmada por Pellegrino na equipe é a entrada de Aguilera no lugar de Cuesta, que não joga por haver tomado o quinto cartão amarelo. Do lado de Olimpo é confirmada a saída de Quiroga, que foi expulso no último jogo, para seu lugar o técnico Cristian Díaz tem dúvida entre Mansilla, Villanueva e Blanco. Parni também é duvida para o jogo, sua estadia na equipe titular só será confirmada amanhã pelo departamento médico.

Rey de Copas
Aguilera será titular no sábado

Cristian Díaz voltará ao Libertadores de América, mas dessa vez do lado do Olimpo, ele foi técnico do Rey de Copas até o ano de 2012, pior ano da história do Independiente, devido ao seu rebaixamento à Primera B Nacional, e também foi jogador do Rojo. Díaz falou com a rádio argentina AM 1050 e disse: “Voltarei à casa, onde deixei tudo como treinador e jogador. O Independiente é o meu lugar no mundo.” E ainda completou: “Viajamos a Avellaneda com a ilusão de ser o primeiro time do Olimpo a ganhar lá”.

Rey de Copas
Cristian Díaz quando ainda era treinador do Independiente

Ficha Técnica: 

Data: 09/04/2016;

Hora: 20:00, Horário de Brasília;

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina;

Arbitro:Fernando Echenique

Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Hernán Pellerano, Emanuel Aguilera, Nicolás Tagliafico; Emiliano Rigoni, Diego Rodríguez, Jorge Ortíz, Cristian Rodríguez; Germán Denis e Martín Benítez;

Técnico: Mauricio Pellegrino;

Olimpo: Champagne, Parni, Figal, Moiraghi, Blanco( Mansilla ou Villanueva), Miguez, Sills, Mansilla(Borego), Amoroso, Acuña e  Pizzini;

Técnico: Cristian Díaz;

Rey de Copas
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta