Notícias

Futebol Internacional

Reta final! Chelsea encara o Bournemouth para consagrar temporada!

Bayern-Munich-v-Borussia-Dortmund-German-Cup-DFB-Pokal-Final-2-e1482761614232

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea visita o Bournemouth para se consolidar de vez na liderança da Premier League

Na tarde deste sábado (08) , o Chelsea visita o Bournemouth às 13:30, horário de Brasília , no estádio Dean Court, em Bournemouth, em duelo válido pela 31° rodada do campeonato inglês.

O Chelsea é o líder da Premier League com uma campanha completamente sensacional nesta temporada com 72 pontos e incríveis 23 vitórias em 30 jogos , vem de uma vitória contra um rival de peso , o Manchester City , por 2×1 na última quarta, em pleno Stamford Bridge. Procura se destacar ainda mais neste campeonato , tentando conquistar mais uma vitória para garantir o mais rápido possível o título da Premier.

Já o Bournemouth, que vem de um empate contra um grande clube inglês, o Liverpool, por 2×2 , porém, os Cherries vem de resultados bons , afinal são dois empates e duas vitórias em quatro jogos. Relevando também o fato dos Cherries virem de resultados positivos contra os grandes da Premier , pois empatou contra Manchester United ( 1×1 ) e contra o Liverpool ( 2×2 ), fazendo com que o Bournemouth seja ” uma pedra no sapato ”  dos Blues , mesmo sendo o virtual campeão, os Cherries prometem dar um imenso trabalho, aproveitando o fato do jogo ser dentro de seus domínios.

Equipe do litoral tenta surpreender o líder do campeonato em casa neste sábado. (Foto:Twitter Chelsea)

O Chelsea vem com o que tem de melhor nas últimas rodadas do campeonato, mesmo com o cansaço dos jogadores no final de temporada , o técnico Antonio Conte usará o que tem de melhor no seu elenco , sempre que pode usando das suas táticas com os esquemas 3-4-3 ou 4-3-2-1 , que vem fazendo muito sucesso na temporada e tem atraído olhares de clubes ao redor do mundo em seu trabalho. Contando também com a motivação dos jogadores que, depois de tanta entrega em todo o campeonato, terão o reconhecimento do trabalho com um título. Conte também conta a fase fantástica vivida por Eden Hazard, que marcou os dois gols da vitória contra o Manchester City, e um dos principais jogadores do elenco e um dos líderes tanto técnico quanto expressivo no elenco, e também com a boa fase de Diego Costa , um dos artilheiros do campeonato , perdendo apenas para Alexis Sánchez ( Arsenal ) , Harry Kane ( Tottenham ) e Romelu Lukaku ( Everton ) .

Os Cherries vem empolgados pois conseguiram um empate fora de casa contra o Liverpool , em pleno Anfield Road , e sempre que pode , atrapalha a vida dos grandes times da Inglaterra , pelo menos é o que tem acontecido neste ano , os empates contra Liverpool e Manchester United confirmam este fato. Para buscar algo a mais neste jogo contra o líder , o técnico Eddie Howe conta com os bons resultados dos jogos passados e com a força da torcida neste jogo , e também contando com os gols de Callum Wilson e com os passes precisos de Wilshere , um dos principais jogadores do time na temporada.

Um fato curioso deste jogo é que o Chelsea conquistou 33 pontos nesta temporada fora de seus domínios, sendo uma destas a aposta de Conte para conseguir trilhar o caminho da vitória, e um fato curioso deste jogo, para o lado dos Cherries , que em 5 jogos , apenas em um o ataque passou em branco, fazendo com que se espere um jogo de ataque contra ataque nesta partida.

Ficha técnica – Bournemouth x Chelsea 

Data: : 08/04/2017

Hora: 13:30h , horário de Brasília

Local: Dean Court , Bournemouth

Prováveis escalações :

Chelsea : Courtois, Azpilicueta , Cahill , Zouma ; Fábregas, Kanté , Pedro , Marcos Alonso , Hazard; Diego Costa.

Bournemouth : Boruc , Smith , Francis , Cook , Daniels; Ibe , Arter , Wilshere , Pugh ; King , Afobe.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta