Notícias

Sem categoria

Resumo Serie D: Volta Redonda e Csa a Grande Final

taca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste último final de semana, conhecemos os dois grandes finalistas do Campeonato Brasileiro da Série D

Campinas, SP, 19 (AFI) – A partida final do Campeonato Brasileiro da Série D vai ser disputada num dia e, principalmente, num horário atípico. Volta Redonda e CSA vão decidir o título da temporada no sábado, dia 01º de outubro, no estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.
A definição foi confirmada pelo departamento de competições da CBF, na tarde desta segunda-feira, e a opção foi feita pela direção do Esporte Interativo, a emissora que detém os direitos de transmissão ao vivo.
O calendário ficou apertado devido às eleições municipais em todo o país marcadas para o dia 2. A maioria dos jogos está concentrada no sábado, tanto das Séries A como B e também da Série C em suas quartas de finais e que vai ter jogo ao vivo no próprio canal no horário noturno.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Se os times vão ganhar público na televisão, com certeza vão perder dentro do estádio. Isso não vai acontecer no primeiro confronto, que está marcado para o próximo domingo, dia 25, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a partir das 19 horas. Ainda invicto e com melhor campanha, o time fluminense tem a vantagem de disputar o segundo jogo em casa. O gol fora é utilizado no critério de desempate.

csa
Crédito da foto: (Divulgação/site oficial da CBF)

NA SÉRIE C
Além dos finalistas, São Bento de Sorocaba (SP) e Moto Club, de São Luis (MA), ambos semifinalistas, também garantiram o acesso para a Série C em 2017. No último sábado, o Volta Redonda venceu em casa o Moto Club por 3 a 1 e, após empate na ida por 1 a 1, e confirmou seu lugar na final. O CSA foi até Sorocaba para enfrentar o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, no último domingo e foi derrotado por 1 a 0, mas como havia vencido por 2 a 0 na ida, o time alagoano se classificou.

Crédito da foto: )Divulgação/site oficial da CBF)
Crédito da foto: (Divulgação/site oficial da CBF)

Em 14 partidas nesta Série D, o Volta Redonda venceu nove e empatou cinco. O time do Rio de Janeiro é o único invicto da competição. Ao todo, foram 25 gols marcados pelo Volta Redonda e oito sofridos. Enquanto isso, o CSA venceu nove dos seus 14 jogos, empatou dois e perdeu três, fez 22 gols e sofreu apenas oito.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta