Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Argentino: Resumo da Rodada 14 – parte 1/2

Rodada 16

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o resumo dos jogos de sexta e sábado dessa rodada 14 do Campeonato Argentino: Godoy Cruz e San Lorenzo já estão na próxima Libertadores da América

Argentino

Na última sexta-feira (6), o Godoy Cruz visitou o Quilmes no estádio Centenário, na cidade de Quilmes. Em jogo válido pela 14a do Campeonato Argentino 2016. O Godoy Cruz derrotou os Cerveceros por 3 a 1, gols de Zuqui, Santiago García e Javier Correa. E os mandantes descontaram com Andrada. O  Godoy Cruz se encontra na primeira posição do grupo 1, com 30 pontos e com isso está garantindo uma das vagas para a grande final.
Argentino
Clique na imagem para acessar o site
O San Lorenzo por sua vez, jogou nesse sábado (7), contra o River Plate e venceu por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio Nuevo Gasómetro, na cidade de Buenos Aires. Os gols do Ciclón foram marcados ambos por Blandi, Alário descontou para os Millonarios.
Argentino

Estudiantes empata com Racing em Avellaneda e está fora da briga pelo título. Lanús espera pelo primeiro colocado do Grupo 1

Argentino

Na última partida da noite deste sábado, os Pinchas os visitaram a Academia. Em um jogo bastante disputado, com chances para as duas equipes, os dois times pecaram no último passe, consequentemente, desperdiçando grandes oportunidades. Pelo lado vermelho e branco, o ponta Auzqui, recebeu seu segundo cartão vermelho no campeonato, aos 42 da segunda etapa.

Argentino

A chance mais clara de gol veio dos pés de Diego Milito – que fez sua última partida frente á sua torcida -, que acertou a trave, após um belo giro em cima de Schunke. Com o empate, a equipe comandada por Nelson Vivas, ficou fora de uma possível final. Isso porque a diferença é de sete pontos, e com duas rodadas para o término, matematicamente a vaga é impossível. Lanús  espera por Godoy Cruz ou San Lorenzo, para fazer a grande final do Campeonato Argentino. A equipe de Lanús também garantiu vaga na próxima Libertadores.

Argentino

Outros resultados: 

Velez Sasfield 2 x 0 Colón
Unión 4 x 0 Argentino Jrs.
San Martín de San Juan 2 x 0 Temperley
Newell’s Old Boys 0 x 1 Defensa y Justicia

Argentino
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta