Notícias

Sem categoria

RESUMO DO DIA 3 DO INTERNATIONAL WILD CARD 2016.

IWCQ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

INTZ sofre “apagão” não consegue buscar reação e sofre sua segunda derrota no IWC 2016

 

Jogo 1, Dark Passage x Albus NoX Luna.

A equipe da Albus NoX Luna vinha embalada no campeonato com 2 vitórias em 2 jogos. Já a equipe da Dark Passage estava com uma vitória e uma derrota, precisando vencer para não deixar os times da ponta da tabela escapar e encostar.

A Equipe da Albus fazia um bom jogo que aparentemente estava sob seu controle, exceto na rota superior que o player “Elwind” estava dominando a rota com sua Fiora.

Porém, mesmo com toda essa vantagem na rota superior o resto do time não ajudava e as batalhas em equipe não pareciam ser a solução.

Com um inibidor já exposto no meio, o carregador da Dark Passage começou a puxar a rota, com o intuito de dar resposta a Albus NoX enviou “Smurf” para conter a investida enquanto o resto do time se deslocava para a rota superior buscando a torre 2.

Foi então que a Fiora de “Elwind” apareceu e brilhou novamente no jogo, em um 2 x 1 entre Ashe e Fiora contra o Gnar, a Dark Passage garantiu o abate e levou a torre e o inibidor da rota do meio. Nesse meio tempo, a Albus NoX Luna conquistou a rota do topo e seu inibidor também, no entanto tentaram retornar a base para evitar que os 2 jogadores da Dark Passage colocassem um fim a partida.

Com isso o resto do time Turco se jogou para cima dos 4 jogadores da equipe Russa para evitar que os mesmos voltassem a base. Tentativa essa que foi válida e resultou na vitória do time da DP, vez que, com apenas 2 players e alguns minions conseguiram levar as 2 torres e o Nexus.

 

Jogo 2, Lyon Gaming x Kaos Latin Gamers Movistar.

A equipe da Lyon Gaming que já está fazendo história nesse Wildcard pegou a frágil equipe chilena que até o início deste terceiro dia já vinha de 2 derrotas.

Mas o jogo teve um início um pouco surpreendente, pois, diferente do que muitos pensavam que a Lyon rapidamente iria conquistar a vitória, sofreu um pouco até conseguir boas batalhas em equipe e pegar alguns jogadores do time chileno soltos pelo mapa.

O carregador da equipe chilena sofreu e muito com a composição da equipe adversária e como já era esperado, o time da Lyon Gaming saiu com mais uma vitória tranquila e segue sem perder nenhuma segunda torre na competição, acumulando 3 vitórias. Vale lembrar que antes deste Wildcard os times da região “Lan” tinham apenas 2 vitórias somando todas as competições.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Jogo 3, INTZ x Chiefs eSports Club

As duas equipes estavam com o mesmo número de vitórias e derrotas, a vitória seria fundamental para trazer um pouco mais de confiança e segurança para ambos os times.

A equipe da INTZ na fase de picks e bans apostava novamente que o Gnar de “Yang” iria ficar disponível para sua escolha, mas era a equipe da Chiefs quem tinha a primeira escolha para fazer, logicamente não deixaram o Gnar disponível para a equipe brasileira e optaram por garantir o referido campeão para sua equipe.

As equipes foram formadas e ficaram assim distribuidas:

Chiefs: Rota do topo: Gnar/ Floresta: Gragas/ Meio: Cassiopeia/ Carregador: Ezreal/ Suporte: Bardo.

INTZ: Rota do topo: Ekko/Floresta: Rek’sai/ Meio: Kassadin/Carregador: Ashe/ Suporte: Taric.

Sem dúvidas a escolha de Kassadin foi bem surpreendente para todos, vez que o time da Oceania já havia demonstrado que optaria pela Cassiopeia para a rota do meio. Porém o time brasileiro era detentor de uma iniciação muito forte com todos os campeões selecionados o que justificaria a escolha para a fase de batalha em equipe.

As duas equipes se estudaram muito até os 10 minutos de jogo se mantendo em pé de igualdade, porém a equipe brasileira não conseguia entrar na defesa dos adversários, pois por mais que tivessem uma boa iniciação, o time da Chiefs sempre tinha a resposta na ponta dos dedos.

Mas a equipe brasileira pagava caro sempre que tentava essas fortes investidas. Não conseguia quase nenhum abate e a equipe da Oceania sempre saia em vantagem e ainda por cima conquistava importante objetivos a seu favor.

Foi então que a Chiefs conseguiu 2 importante abates por volta dos 20 minutos e conquistou também o Buff do barão, depois disso a equipe brasileira não se encontrou mais em jogo e apenas viu sua base se desmanchar.

Essa derrota da INTZ liga o sinal vermelho para a equipe na competição, com duas vitórias e duas derrotas, os intrépidos precisam colocar o pé no chão e acertar os erros para as próximas partidas.

Já o time da Chiefs respira de maneira tranquila na competição com 3 vitórias em 4 jogos.

Jogo 4, Rampage x Dark Passage.

Quando o jogo começou, até os 9 minutos, parecia que a Rampage apenas estava ali para ser um mero figurante no jogo, mas encaixaram duas boas lutas e conseguiram voltar para o jogo, a briga pelo arauto também foi intensa com o time da Rampage não querendo ceder esse importante buff ao time adversário.

O tempo foi passando e a Rampage voltou a ser espectadora da excelente partida da Dark Passage que não só conseguiu o arauto para seu jogador do topo como também garantiu a vitória de forma tranquila.

Com duas vitórias em um dia a Dark Passage embala na competição e chega a marca de três vitórias e uma derrota assim como a Chiefs.

Jogo 5, Saigon Jokers x Lyon Gaming.

E o jogo que fechou a noite foi entre a Lyon Gaming que entrava para o embate invicta e a equipe da Saigon Jokers que até então não sabia o que era vitória nesse IWC.

Novamente a Lyon Gaming demonstrou um controle absurdo do jogo e a Saigon Jokers entrou na dança e apenas acompanhou a Lyon Gaming derrubando a sua base.

O destaque do jogo foi para o carregador “Whitelotus”, que conseguiu 9 abates no decorrer da partida e utilizou muito bem da técnica do kite para se ver livre do Hecarim da equipe adversária que o perseguia incansavelmente.

A tabela para o dia 4 fica assim:

Rampage x Kaos Latim Gamers Movistar às 17:00.

Chiefs eSports Club x Lyon Gaming às 18:00.

Albus NoX Luna x Kaos Latim Gamers Movistar às 19:00.

Dark Passage x INTZ às 20:00.

Albus NoX Luna x Saigon Jockers às 21:00

 

Os jogos podem ser acompanhados através da própria Riot Games Brasil o qual tem como seu endereço: http://br.lolesports.com/

mini camisas
Clique na imagem para acessar
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta