Notícias

Sem categoria

Resumo do dia 2: INTZ conquista a vitória diante da Rampage.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Yang brilha e INTZ confirma sua vitória contra a equipe da Rampage, confira o resumo do segundo dia do Wild Card.

Jogo 1, Rampage  x Albus NoX Luna.

A equipe da Albus NoX Luna estava com os times do Japão atravessado na garganta, e isso já ficou claro na declaração do pré-jogo do jogador da rota do meio “Kira”.

Os japoneses tiveram um bom começo de jogo, porém não conseguiram manter o ritmo do jogo e a equipe da Albus NoX Luna reverteu o quadro que aparentemente era negativo.

O time russo com mais essa vitória se manteve na ponta da tabela, tendo jogado apenas dois jogos.

 

Jogo 2, Chiefs eSports Club x Kaos Latin Gamers Movistar.

De igual modo ao primeiro jogo a equipe que perdeu o jogo saiu dominando a partida e tentando abrir vantagem no ouro.

Porém a Kaos Latim não conseguiu trazer para a prática de maneira efetiva e aos poucos foram pagando por seus erros, pois a Chiefs jogava no erro de seu adversário de forma inteligente.

Até ali a Chiefs acumulava dois jogos, sendo uma vitória e uma derrota.

camisas
Clique na imagem para acessar

Jogo 3, Dark Passage x Lyon Gaming.

A Lyon Gaming que já havia surpreendido os brasileiros no primeiro dia da competição com uma vitória muito sólida, novamente não tomaram conhecimento do time adversário e finalizaram o jogo em inacreditáveis 26 minutos.

Com essa rápida vitória a Lyon Gaming tem dois jogos e duas vitórias, ocupando juntamenteo com a Albus o primeiro lugar neste IWC além de serem as únicas duas invictas.

Resultado de imagem para intz no wildcard 2016
(Foto: Riot Brasil)

Jogo 4, INTZ x Rampage.

Após ser surpreendida no primeiro dia de competição pela equipe da Lyon Gaming, a equipe da INTZ teve um prazo de quase 24 horas para acertar os erros comentidos e buscar motivação para se reerguer na competição.

Sem dúvidas os jogadores da INTZ demonstraram já na fase dos pick’s e ban’s que o nervosismo e a ansiedade haviam ficado no dia primeiro dia de competição.

A primeira escolha de campeão por parte da equipe brasileira foi a Karma, o que deixou a equipe da Rampage com uma “pulga” atrás da orelha, vez que a mesma poderia ocupar tanto a rota do topo, meio e suporte.

Em resposta os jogadores da Rampage apresentou Shen e Jhin.

Na volta a INTZ optou por Elise para seu Jungler “Revolta” e Gnar para seu top laner “Yang”.

A Rampage selecionou então Malzahar e Braum, sendo Malzahar uma escolha flex, vez que este poderia ocupar tanto a rota do meio como a da selva.

E como suas duas últimas duas escolhas os Intrépidos optaram por Ezreal e Cassiopeia, deixando claro que a Karma ocuparia a rota de suporte.

E o último pick da equipe japonesa foi Gragas, que também esclareceu que o Malzahar ficaria na rota do meio.

A partida teve início e a INTZ desde os primeiros segundos demonstrou que iria impor um ritmo acelerado e com foco em retirar experiência e negar ouro ao jogador da selva da Rampage, o sul coreano Lee Moon-Yong.

O jogador “Yang” como sempre se sentiu muito a vontade jogando com o campeão Gnar, e foi aos poucos conquistando vatagens contra o Shen de “Paz”.

Os dois primeiros buff’s de azul da equipe japonesa ficaram nas mãos dos intrépidos, que também conquistaram o “first brick” e controlaram todos os dragões do jogo.

A equipe brasileira também se manteve na diantera em relação ao ouro e abates durante toda a partida, sempre mantendo uma média de 3 mil de ouro para mais.

Com 4 dragões derrotados a INTZ buscava a todo momento um pick-off em cima dos japoneses porém não conseguia espaço para um barão ou conquistar um inibidor da equipe adversária.

Foi então que aos 35 minutos de jogo a INTZ conseguiu aparentemente pegar o jungler da Rampage na parte superior da selva da equipe japonesa, porém, o Gragas de “Tussle” já estava com o item do Anjo Guardião em seu iventário, o que não rendeu de imediato o abate para a equipe brasileira, que ficou ali aguardando o retorno de “Tussle”.

No entanto, o carregador da Rampage “Meron” prontamente ativou a ultimate de seu campeão Jhin e causou muito dano tanto ao jogado “Revolta” e ao suporte “Jockster” que rapidamente foram abatidos.

Foi ai que a estrela do “Yang” brilhou, já na forma de Mega Gnar, conseguiu utilizar sua ultimate e atordoar quatro jogadores da equipe japonesa na parede, enquanto “Tockers” e “MicaO” ficaram livres para causar danos, após a batalha das equipes a INTZ ficou com 3 jogadores vivos, sendo eles “Yang” que conseguiu um Double Kill, “MicaO” e “Tockers”, já por parte da equipe da Rampage apenas seu caçador “Tussle” se manteve vivo.

Com a vantagem númerica e com o caçador da equipe japonesa retornando a base para regenerar sua vida, os Intrépidos rapidamente adquiriram o Buff do Barão.

A equipe da INTZ fez então uma boa investida na rota superior para tentar conquistar o inibidor daquela rota, no entanto, após um desastroso “dive” da equipe brasileira, os japoneses por pouco seguraram a torre. No entanto, bastou mais uma investida dos brasileiros para conquistar a rota do topo.

Foi então que o jogo ficou ainda mais favorável para os brasileiros, que conseguiram um abate sobre o Gragas de “Tussle” e sem qualquer problema conquistaram o Dragão Ancião.

Conquistando assim os outros dois inibidores que ainda estavam de pé da Rampage.

Em seguida a INTZ fez seu segundo buff do barão e finalizou o jogo, confirmando a sua segunda vitória no IWC.

 

Jogo 5, Saigon Jokers x Chiefs eSports Club.

A chiefs que já vinha embalada de uma vitória sobre a equipe da Kaos que ocorrerá poucas horas antes deste jogo, conquistou mais uma vitória, e deixou o time da Saigon Jokers com o sinal de alerta ligado, pois não possuem nenhuma vitória até o momento.

A Chiefs igualou suas vitórias e derrotas com a INTZ, e por coincidência ambas as equipes se enfrentam amanhã às 19:00 horas.

 

A tabela para o dia 3 fica assim:

 

Albus NoX Luna x Dark Passage às 17:00.

Kaos Latim Gamers Movistar x Lyon Gaming às 18:00.

Chiefs eSports Club x INTZ às 19:00.

Dark Passage x Rampage às 20:00.

Lyon Gaming x Saigon Jockers às 21:00

Os jogos podem ser acompanhados através da própria Riot Games Brasil o qual tem como seu endereço: http://br.lolesports.com/

mini camisas
Clique na imagem para acessar
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta