Notícias

Sem categoria

Resumo da terceira rodada do Catarinense

Criciuma resumo 3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com homem a mais, Chape empata com o Almirante Barroso no Catarinense

Mesmo com algumas boas chances da Chape, o principal fato do primeiro tempo foi a expulsão do zagueiro Robenval, do Barroso, por falta em Rossi aos 30 minutos. Após o intervalo a Chapecoense foi pra cima, e, após entrar no lugar de João Pedro, Tulio de Melo precisou de apenas 8 minutos para, de cabeça, abrir o marcador. Mesmo após o gol, praticamente apenas a Chape jogou. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas, e aos 35 minutos, após boa troca de passes, Pedro Hulk empatou a partida. O Almirante segurou-se bem nos minutos finais, e conquistou um ponto valiosíssimo.

Com gols de pênalti, Figueirense reencontra o caminho das vitórias e derrota o Inter de Lages

Resultado de imagem para figueirense x inter zé love
Zé Love chorando após ter marcado o segundo gol do Figueirense

O primeiro tempo de jogo foi bastante fraco tecnicamente, e com poucas chances de gol. Porém a conversa no vestiário surtiu efeito para o segundo tempo, pelo menos no lado do time da capital. Após duas cabeçadas de Leandro Almeida e duas defesas de Neto Volpi, o Figueira conseguiu um pênalti, quando a bola bateu na mão do defensor do Lages. Anderson Aquino cobrou e fez. Aos 26, Zé love cavou mais um pênalti para o Figueira. Ele mesmo cobrou e fez. Placar Final: Figueirense 2 x 0 Inter de Lages.

Metropolitano vence clássico ante o Brusque sem grandes dificuldades

O Metrô recebeu o Brusque no estádio do SESI, em Blumenau. E saiu vitorioso, por dois gols a zero. Logo aos oito minutos, o Brusque perdeu um de seus três zagueiros, Alexandre Carvalho, que foi expulso após agredir o atacante Sabiá. A partir de ali, só deu Metrô. Mas foi só no segundo tempo que o Crocodilo do Vale abriu o placar. O zagueiro Elton cruzou e Jean Moser testou para o fundo das redes. Aos 36, o próprio Jean Moser deu lugar a Paulo Victor, que no minuto seguinte marcou um golaço de fora da área, dando números finais a partida.

Avaí vence mais uma, desta vez contra o Tubarão, e é mais líder do que nunca

Avaí vence o Tubarão fora de casa e mantém 100% no Catarinense Daniel Costa / Comunicação CA Tubarão/Comunicação CA Tubarão
Avaí ainda não sabe o que é perder no Catarinense 2017

O Avaí foi a sul do estado de Santa Catarina enfrentar o Tubarão e saiu de lá com mais uma vitória, a terceira seguida no campeonato. O jogo foi bem ao estilo do Avaí, que jogou recuado na espera de contra-ataques. Mas foi em uma cobrança de escanteio que o primeiro gol saiu.  Diego Jardel cruzou e o lateral direito Leandro Silva marcou. No segundo tempo o Avaí repetiu a fórmula e desta vez sim, foi em um contra-ataque que marcou o gol. Capa foi a linha de fundo e cruzou na cabeça de Junior Dutra, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Avaí. O Tubarão pouco assustou a defesa avaiana e ficou nisso: Tubarão 0 x 2 Avaí.

Criciúma derrota Joinville, e vence a segunda seguida

Em jogo morno, o Criciúma recebeu o Joinville e venceu com gol de Jheimy, ainda no primeiro tempo.Diego Giaretta chutou de fora da área, a bola desviou em Roberto e sobrou livre para o atacante mandar para o fundo das redes. Com o resultado, o Criciúma se manteve na terceira posição, a três pontos do líder Avaí. Já o Joinville segue sem vencer no campeonato, e amargura a oitava colocação, uma acima da zona de descenso.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta