Notícias

Sem categoria

Resumo da Semana 9 da NFL

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais analisou os jogos de mais uma rodada da temporada regular da NFL

Saudações, fãs da bola oval! Abrimos a segunda metade da temporada com uma rodada repleta de grandes jogos, clássicos de divisão e muito mais. Vamos ver o que aconteceu na nona semana da temporada regular da NFL:

Atlanta Falcons 43 @ 28 Tampa Bay Buccaneers (TNF)

Os trabalhos foram iniciados com um jogo interessante entre os dois rivais da NFC South, na Flórida. Como já era esperado, o poderosíssimo ataque dos Falcons, sob a batuta de Kyle Shanahan, fez valer o posto de melhor unidade ofensiva da liga atualmente e, com show de seu quarterback Matt Ryan, que empilhou 344 jardas e 4 touchdowns, conseguiu mais uma importante vitória e ainda mais confiança na vaga para a pós-temporada, enquanto os Buccs seguem sem vencer em seus domínios, com 4 derrotas em 4 jogos. Destaque também para Julio Jones, que permanece em sua rotina de grandes jogos, recebendo 8 passes, com 111 jardas e um touchdown

Destaque da partida: Matt Ryan (QB, Falcons)


Pittsburgh Steelers 14 @ 21 Baltimore Ravens

Na volta de Big Ben ao posto de QB titular dos Steelers, o que se viu foi um domínio absoluto dos corvos até o início do último quarto de jogo, quando chegaram a abrir 21 a 0 de vantagem, tudo graças a uma atuação muito segura da defesa, que conteve Antonio Brown e limitou Le’Veon Bell a apenas 32 jardas, e do seu corpo de recebedores, que conseguiram 250 jardas. O time de Pittsburgh chegou a ensaiar uma reação, marcando dois touchdowns no apagar das luzes, mas não foi o suficiente para virar o placar contra a equipe da casa. E, para fechar esse jogo para esquecer dos Steelers, o kicker Chris Boswell protagonizou uma tentativa dantesca de onside kick, onde tentou uma “letra” na bola. Apesar de já ter acertado um chute semelhante no college, o do domingo não foi tão bem sucedido e fechou o jogo de forma tragicômica para seu time.

Destaque da partida: Mike Wallace (WR, Ravens)

Philadelphia Eagles 23 @ 28 New York Giants

Carson Wentz começou seus dois primeiros drives muito mal, lançando duas interceptações, capitalizadas pelo Big Blue em dois touchdowns, e mesmo conseguindo por sua cabeça no lugar e lançar mais de 350 jardas, não foi o suficiente para que o Eagles conseguisse a vitória sobre os Giants, que, comandado pelo QB Eli Manning, autor dos 4 TDs da equipe, assegurou o resultado positivo no fim do jogo, forçando um passe incompleto do calouro de Philadelphia. A equipe de New York conquistou sua terceira vitória consecutiva e emerge como grande candidata a uma vaga nos playoffs.

Destaque da partida: Landon Collins (SS, Giants)

Detroit Lions 22 @ 16 Minnesota Vikings

Numa partida emocionante do início ao fim, o Detroit Lions chutou um field goal de 58 jardas que empatou o jogo contra o Vikings e sua forte defesa no estouro do relógio, levou a partida para o overtime e, na primeira posse, anotou o game-winning TD que garantiu a improvável vitória na casa do rival de divisão. Mais uma vez, o jogo ficou marcado por uma atuação muito questionável do kicker Blair Walsh, que errou um extra point e um chute de 46 jardas, o que traz de volta a discussão em Minnesota sobre o futuro da posição, já que Walsh, na temporada passada, errou um chute curtíssimo no fim do Wildcard Game contra o Seattle Seahawks que eliminou o Vikes dos playoffs.

Destaque da partida: Golden Tate (WR, Lions)

Denver Broncos 20 @ 30 Oakland Raiders (SNF)

Em um dos jogos mais esperados da temporada, o time do quarterback Derek Carr se isolou na liderança da AFC West ao conquistar uma sólida vitória sobre os atuais campeões do Super Bowl no Black Hole. Se aproveitando da inoperância do ataque do time do Colorado, que foi limitado a apenas 13 first downs, 299 jardas e menos de vinte minutos de posse de bola, os comandados de Jack Del Rio correram muito bem com a bola, com destaque para Latavius Murray, que conseguiu 114 jardas e 3 touchdowns. No fim do jogo, o FS Reggie Nelson ainda conseguiu uma interceptação para fechar a grande partida da equipe da Califórnia.

Destaque da partida: Latavius Murray (RB, Raiders)

Buffalo Bills 25 @ 31 Seattle Seahawks (MNF)

No fechamento da nona semana, o Buffalo Bils foi ao CenturyLink Field visitar os campeões do Super Bowl XLVIII e o time da casa garantiu um grande resultado, importante para as suas pretensões de pós-temporada. Para quem esperava uma atuação de gala e mais do que comum para a Legion of Boom, o que se viu foi Jimmy Graham roubando a cena com one-handed catches espetaculares, 103 jardas e dois touchdowns, mostrando que, finalmente, o TE ex-Saints está reencontrando a sua boa forma e despontando como um dos candidatos ao Comeback Player of The Year. Cabe destaque para duas cenas para se esquecer nos special teams dos dois lados. Jon Ryan, punter dos Seahawks, teve o seu primeiro punt bloqueado e o kicker dos Bills, Dan Carpenter, após sofrer uma pancada de Richard Sherman em uma tentativa de field goal, chutou a bola muito mal e desperdiçou a chance de anotar três pontos para o time de Buffalo.

Destaque da partida: Jimmy Graham (TE, Seahawks)

Outros resultados:
Dallas Cowboys 35 @ 10 Cleveland Browns
Jacksonville Jaguars 14 @ 19 Kansas City Chiefs
New York Jets 23 @ 27 Miami Dolphins
Carolina Panthers 13 @ 10 Los Angeles Rams
New Orleans Saints 41 @ 23 San Francisco 49ers
Tennessee Titans 35 @ 43 San Diego Chargers
Indianapolis Colts 31 @ 26 Green Bay Packers

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta