Notícias

Sem categoria

Resumo da semana 8 da NFL

Immortals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o resumo dos jogos da semana 8 da temporada regular da NFL

Olá pessoal fanático por futebol americano! O tempo urge na NFL, estamos na metade da temporada regular e já tem time fazendo os cálculos para ver se consegue ir aos playoffs e os que nem tem mais esperança de uma temporada melhor. Vamos parar de lero lero e vamos ao que interessa.

Um joguinho sem vergonha

O Thursday Night Football passado entre Jacksonville Jaguars foi recheado de cenas lamentáveis. Principalmente pelo lado dos Jaguars que com atuação pífia do jogo terrestre com apenas 48 jardas totais na partida, assim não da pra ser feliz né. Por outro lado, os Tennessee Titans foram dominantes e conseguiram dois toudchdowns e 183 jardas terrestres com a dupla DeMarco Murray e Derrick Henry, com isso os Titans amansaram as onças pintadas e venceram por 36×22.

Um jogo em que ninguém quis ganhar

Em mais um jogo em Londres, o terceiro da temporada na cidade, tanto Cincinnati Bengals quanto Washington Redskins não quiseram vencer a partida que ficou empatada por 27×27. Mesmo com uma atuação quase que impecável, Kirk Cousins, com 458 jardas totais, dois passes para touchdown e uma interceptação não foram suficientes para os Redskins vencerem a partida. Pelo lado dos Bengals, A.J Green e Tyler Eifert tiveram uma atuação e tanto, com cada um passando das 100 jardas com 9 recepções cada um.

Mais uma atuação de gala de Tom Brady

Como todos sabem Tom Brady é um dos melhores quarterbacks da história da NFL. Contudo, no domingo que se passou, ele mais uma vez fez a diferença para o New England Patriots que marcou incríveis 41 pontos. Com 315 jardas e quatro passes para touchdown, Brady conseguiu a 26ª vitória sobre os Bills. Por outro lado, os Bills foram razoáveis no ataque, sendo que as jogadas terrestres foram as melhores com 85 jardas do running back Mike Gillislee e 48 jardas do quarterback Tyrod Taylor, além de dois touchdowns feitos pela dupla.

Broncão da Massa vence mais uma para os Texans

Após mais uma derrota na temporada, desta vez para o Denver Broncos, o Houston Texans venceu mais uma em seus domínios, derrotando os Lions por 20×13. O quarterback Brock Osweiler conseguiu lidar melhor pressão e produziu para 183 jardas, um passe para toudchdown uma interceptação. Por outro lado, os Lions mesmo com uma boa produção do seu quarterback, Matthew Sttaford com 240 jardas e um passe para touchdown deixam os Lions com 50% de aproveitamento na temporada, 4 vitórias e 4 derrotas.

Tiroteio de touchdowns em Atlanta

Tendo um dos melhores ataques da NFL, Atlanta Falcons conseguiu mais uma vitória na temporada, e derrotou o Green Bay Packers por apenas um ponto, 33×32. O quarterback dos Falcons, Matt Ryan teve mais uma primorosa atuação e produziu 288 jardas e três passes para touchdown. Se Matt Ryan foi bem, o quarterback dos Packers também não deixou a desejar. Aarão da Massa produziu 246 jardas e quatro passes para touchdown. Agora os Falcons seguem com 5-3 na temporada e os Packers 4-3.

Duelo de Calouros cheio de emoções

O duelo tão esperado entre Dak Prescott quarterback do Dallas Cowboys e Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles aconteceu em um Sunday Night cheio de emoções. Entretanto, a atuação dos dois qbs foi exemplar, ao ponto de levaram a partida para prorrogação. Dak Prescott que sofre com a sombra de Tony Romo, teve números excelentes, com 287 jardas passes para touchdown, sendo um deles o da vitória por 29×23. Wentz também fez a sua parte e teve os seguintes números: 202 jardas e um passe para touchdown.

A volta do Jay Cutler e a volta da vitória dos Bears

Após algumas semanas inativas, o quarterback titular do Chicago Bears, Jay Cutler voltou com tudo e trouxe a vitória de volta para os Bears vencendo o Minnessota Vikings por 20×10. Cutler foi bem efetivo, tendo 252 jardas totais e um passe para touchdown. Pelo lado dos Vikings o ataque foi razoável nas mãos de Sam Bradford, gerando 228 jardas totais e um passe para touchdown. Porém a vitória não veio, devido a uma atuação perfeita da defesa dos Bears, que pressionou muito Bradford, que sofreu com três sacks na partida.

As outras partidas da 8ª rodada da temporada regular foram: Redskins 27 x 27 BengalsChiefs 30 x 14 Colts; Cardinals 20 x 30 Panthers; Raiders 30 x 24 BuccaneersSeahawks 20 x 25 Saints; Jets 31 x 28 Browns; Chargers 19 x 27 Broncos.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta