Notícias

Sem categoria

Resumo da semana 16 da NFL

Semana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais analisou os jogos da penúltima semana da temporada regular da NFL

Nesta segunda feira (26), a semana 16 da NFL se findou e foi uma rodada onde nós conhecemos a maioria dos times que se classificarão para os playoffs. Na NFC ainda ha vagas para serem preenchidas para a pós-temporada, em contrapartida na AFC já conhecemos os seis classificados. Sem mais delongas vamos para o resumo da semana.

(10-5) New York Giants 19 x 24 Philadelphia Eagles  (6-9)

O TNF começou muito movimentado no primeiro quarto, o RB D. Sproles com uma linda corrida de 25 jardas para a End zone abriu o placar e logo depois em um passe de Eli Manning, interceptado e retornado para Touchdown por M. Jenkins colocou os Eagles em vantagem 14 x o, R. Gould com dois field goal diminuiu para 14 x 6, no segundo quarto, o QB Wentz em um lindo passe de 40 jardas para o WR N. Agholor anotar o TD, antes do intervalo Eli Manning em passe para S.Shepard, diminuiu para 21 x 13. O segundo tempo nenhum dos times conseguiram anotar Touchdown, R. Gould com dois field goal de 29 e 41 jardas para os Giants e C. Sturgis de 41 jardas complementaram o placar a favor do time da Philadelphia. Os Giants carimbaram a vaga pros playoffs, os Eagles têm esperanças para a próxima temporada.

Melhores da Partida: 

New York Giants

WR Odell Beckham Jr. 11 Recepções para 150 jardas

Philadelphia Eagles

SS Malcolm Jenkins.  5 Tackles, 2 interceptações, uma das interceptações retornada para Touchdown

(7-8) Minnesota Vikings 25 x 38 Green Bay Packers (9-6)

O primeiro quarto foi muito movimentado, passe de A. Rodgers para J. Nelson anotar o TD e abrir o placar 7×0, os vikings responderam com um Field Goal de K. Forbath para diminuir o placar 7×3, logo depois passe de A. Rodgers para D. Adams, colocando 14 x 3, o segundo quarto foram de pontuações das duas equipes, os vikings com um Field Goal e um passe de S. Bradford lindo para A. Thielen Touhdown de 71 jardas, os Packers anotaram 2 TD um em passe de Rodgers para Nelson e outro em corrida de 6 jardas para end zone de Rodgers, deixando o placar em 28 x 13 a favor do time de Winconsin. O 3° quarto as defesas funcionaram e os times não pontuaram, o ultimo quarto teve os Packers anotando um field Goal e Rodgers passando para seu 4 Touchdown na partida, S. Bradford em dois passes para TD fecharam o placar em 38 x 25 a favor de Green Bay. Os Packers com a vitória eliminaram seu rival e estão a um resultado positivo da pós-temporada, os Vikings com a derrota está fora da luta pelos playoffs.

Melhores da Partida:

Minnesota Vikings

WR Adam Thielen 12 Recepções, 206 jardas e 2 Touchdowns

Green Bay Packers 

QB Aaron Rodgers 347 Jardas e 4 passes para Touchdowns

(8-7) Tampa Bay Buccaneers 24 x 31 New Orleans Saints (7-8)

O primeiro quarto foi de apenas uma pontuação a favor dos donos da casa em corrida de 6 jardas M. Ingram anotou o TD, 7 x 0, no segundo quarto J. Winston em passe para C. Brate empatou a partida 7 x 7, W. Lutz em dois field goal de 42 e 34 jardas colocaram os Saints em vantagem 13 x 7. O terceiro quarto, foi de 2 touchdowns para cada equipe Os Saints em corrida de M. Ingram e em passe de D. Brees para T. Cadet e ainda fizeram conversão de 2 pontos, Tampa Bay em corrida de J. Rodgers e em passe de J. Winston para M. Evans deixaram a partida em 28 x 21, no ultimo quarto os dois times com Field Goal para cada equipe finalizaram o placar. Tampa Bay se complicou com a derrota e fica muito difícil a ida para a pós-temporada, os Saints não brigam por nada nessa temporada.

Melhores da Partida: 

Tampa Bay Buccaneers

WR Mike Evans 7 recepções, 97 jardas e 1 Touchdown

New Orleans Saints

RB Mark Ingran 18 corridas, 90 jardas e 2 Touchdowns

(8-7) Baltimore Ravens 27 x 31 Pittsburgh Steelers (10-5)

A partida da rodada, o primeiro tempo da partida não foi de muita pontuação, no primeiro quarto passe de B. Roethlisberger para X. Grimble abrindo o placar 7 x 0, os Ravens responderam com dois Field Goal de J. Tucker de 41 e 38 jardas diminuindo o placar para 7 x 6. O terceiro quarto começou com um passe de J. Flacco para S. Smith e conversão de dois pontos, além de um Field Goal de J. Tucker e C. Boswell descontou com um Field Goal a favor dos Steelers colocando o placar em 17 x 10. O ultimo quarto, começou com um Field Goal de J. Tucker aumentando o placar para 20 x 10, L. Bell em corrida para 7 jardas diminuiu o placar para 20 x 17, em passe de Big Ben para Bell o time de Pittsburgh virou a partida em 24 x 20, faltando 1:25 para acabar a partida o FB K. Juszczyk entrou na end zone em corrida de 10 jardas virando o jogo para os Ravens 27 x 24, faltando 13 segundos Big Ben lançou o passe de 4 jardas para A. Brown fazer o Touchdown e decidir a partida. Os Steelers com a vitória eliminaram o rival e conquistou a divisão, os Ravens estão fora da pós-temporada.

Melhores da Partida: 

Baltimore Ravens

WR Steve Smith 7 recepções, 79 jardas e 1 Touchdown

Pittsburgh Steelers

RB Le’veon Bell 20 corridas, 122 jardas e 1 Touchdown

(8-7) Denver Broncos 10 x 33 Kansas City Chiefs (11-4)

O primeiro quarto foi um atropelo do time da casa, 3 Touchdowns, Alex Smith em corrida de 10 jardas para a end zone, T. Hill em corrida de 70 jardas e A. Smith em passe de 80 jardas para T. Kelce, os Broncos diminuíram a vantagem com um Touchdown corrido de J. Forsett deixando o placar em 21 x 7, no segundo quarto B. McManus com um Field Goal de 52 jardas diminuiu a vantagem para 21×10, o terceiro quarto foi sem pontuação onde os ataques não funcionaram. No ultimo quarto os broncos não pontuaram e Cairo Santos com dois field goals de 27 e 39 jardas aumentaram o placar pra 27 x 10, a jogada da partida aconteceu no final do jogo onde o Nose Tackle D. Poe, fez um passe para D. Harris marcar o touchdown finalizando a vitória. Com a vitória os Chiefs conquistaram a vaga na pós-temporada e eliminou seu rival, os Broncos, atual campeão da NFL, está fora da pós-temporada.

Melhores da Partida: 

Denver Broncos 

QB Trevon Siemans 183 jardas e 1 interceptação

Kansas City Chiefs

TE Travis Kelce 11 recepções, 160 jardas e 1 Touchdown

(9-6) Detroit Lions 21 x 42 Dallas Cowboys (13-2)

O Monday Night Football foi um massacre para os Cowboys, mais o resultado não demonstra o jogo que foi no primeiro tempo. O primeiro quarto começou com QB D. Prescott conectando o WR B. Butler para o Touchdown abrindo 7 x 0, os Lions responderam em corrida de Z. Zenner para end zone 7 x 7, o RB dos cowboys E. Elliott tratou de mostra sua agilidade e explosão e em corrida 55 jardas colocou o time de Dallas em vantagem 14 x 7, no começo do segundo quarto M. Stafford tratou de empatar o jogo entrando na end zone 14 x 14 e  Z. Zenner em corrida 5 jardas viraram o jogo para o time de Detroit 21 x 14, faltando 1:10 para o intervalo o QB D. Prescott em passe para D. Bryant tratou de empatar o jogo. O segundo tempo começou e o ataque dos Lions ficaram em branco, não marcaram mais pontos, em contrapartida os Cowboys ainda anotaram mais 3 Touchdowns em corrida de E. Elliott, passe de D. Bryant recepção de J. Witten e D. Prescott em conexão para D. Bryant finalizaram o massacre.

Melhores da Partida: 

Detroit Lions 

RB Zeke Zenner 12 corridas, 67 jardas e 2 Touchdowns 

Dallas Cowboys

 QB Dak Prescott 212 jardas e 3 Passes para Touchdowns 

Outros Resultados:

Dolphins 34 x 31 Bills

Falcons 33 x 16 Panthers

Redskins 41 x 21 Bears

Chargers 17 x 20 Browns

Titans 17 x 33 Jaguars

Jets 3 x 41 Patriots

Colts 25 x 33 Raiders

49ers 22 x 21 Rams

Cardinals 34 x 31 Seahawks

Bengals 10 x 12 Texans

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook
Clique na imagem para acessar o site.
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta